Mauro Cezar defende que nova gestão reformule elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Um dos pontos mais questionados pela torcida rubro-negra é a falta de cobrança no elenco do Flamengo, que vem sendo apontada como principal falha da gestão Eduardo Bandeira de Mello. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, é preciso fazer uma reformulação no elenco por parte da diretoria que irá comandar o clube em 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Convidado no programa ‘Resenha Ao Vivo‘, da TV Coluna do Flamengo, o jornalista indicou que a nova gestão deverá fazer uma avaliação sobre os jogadores que estão no plantel, além de tentar resgatar a mentalidade vencedora do clube. Segundo Mauro, o Fla ainda vive na acomodação e na aceitação das derrotas, fato observado desde 2017.

Eu acho que a reformulação de elenco é a missão número um de quem vai assumir o futebol do Flamengo em 2019. Tem que fazer uma avaliação séria e mudar o perfil desse elenco, permanecendo os jogadores que ainda se pode contar e detectar aqueles que não têm mais jeito. Eu me refiro à acomodação, essa aceitação da derrota, a falta de indignação. Só tem um discurso, tanto que não muda. É só fazer uma retrospectiva do que aconteceu do ano passado para este ano —, afirmou.

O Rubro-Negro tenta esquecer o duro golpe sofrido com a eliminação na Copa do Brasil e, neste sábado (29), terá que medir forças diante do Bahia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Única competição na qual ainda possui chances reais de título, o Flamengo vai em busca da vitória para seguir na cola da liderança. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação, com 48 pontos, três a menos que o líder São Paulo. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília).

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodinei e Dourado

  • Vou dar a falta cá ; sai Rômulo , Renê , Pará , geovanio , Sávio , berrio , moreno , uribi , rever , Rodolfo e o técnico já saiu pronto só falta os outros

    • Faltou DIEGO amarelao, Dourado zagueiro, rodinei maluco

Comentários não são permitidos.