Mauro Cezar dispara contra Bandeira: “É o grande responsável pelo fracasso do futebol do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco em Brasília, e o resultado não foi o esperado por parte da torcida, jornalistas e, até mesmo, jogadores. Por isso, no programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira rasgou o verbo sobre a atuação à frente do clube do presidente Eduardo Bandeira de Mello.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Ainda falando sobre o jogo do Fla diante do arquirrival, Mauro acredita que a atuação foi ruim, assim como o resultado, e o comportamento da equipe foi uma vergonha. O comentarista também disse que a atual situação política do Rubro-Negro é complicada, pois tem dirigentes saindo para apoiar a oposição ou para se manter isento, como foi o caso de Antonio Tabet, ex-vice-presidente de relações externas. Por fim, o repórter garantiu que o grande responsável pelo fracasso do futebol do Mais Querido é o Bandeira de Mello.

A atuação foi ruim e o resultado foi ruim, tudo foi ruim. O comportamento foi uma vergonha, o Réver admitiu isso. Foi o que ficou claro na entrevista que ele deu na saída de campo. Esse “plano B” já tinha que entrar em ação. No sábado à noite você toma a decisão. No domingo, você fala ‘Barbieri você vai sair’ ou ‘você vai ficar’. Esse episódio do Loss (ex-treinador do Corinthians) é um bom argumento. ‘Você volta a ser auxiliar, a gente gosta de você, mas não é o seu momento ainda, não vai embora, fica aqui’, talvez o cara fique, se resolve tudo. Traz um outro profissional, mas ele tem que chegar com carta branca. O presidente do Flamengo não vai querer dar carta branca para ninguém, porque ‘os meninos’ dele não podem ser cobrados, não podem ser incomodados. Eles têm que ser acariciados, mesmo quando perde para o Ceará  por 1 a 0 em um Maracanã lotado, tadinhos, né… Por isso não vai mudar nada. O Eduardo Bandeira de Mello é o grande responsável pelo fracasso do futebol do Flamengo. Não enxerga quem não quer. Essa debandada de dirigentes que estão saindo, uns para ingressar na chapa de oposição e outros, como foi o Tabet, para não ingressar em chapa nenhuma. É um sinal disso. ninguém aguenta mais ele, mas é quem tem a caneta do presidente e até o final do ano vai ser com ele — disse o comentarista.

A eleição para decidir o novo presidente do clube vai acontecer em dezembro deste ano. Até então, três candidatos estão garantidos no pleito: Ricardo Lomba, que representa a situação, e Rodolfo Landim e Marcelo Vargas, ambos da oposição. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, por sua vez, é candidato a Deputado Federal do Rio de Janeiro, pelo partido REDE.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeito Mauro Cezar,toda vida passando a mão na cabeça,mimados e sem cobrança,fora EBM,acabou com futebol do Flamengo.

  • Concordo

  • EBM precisamos de títulos. Não os de capitalização ou outros do mercado financeiro, mas de futebol. Valeu pelo saneamento das finanças e somos gratos por isto, mas agora precisamos de gente que entenda de futebol para 2019, coisa que definitivamente vc errou demais. Muito dinheiro, muito se pagou, muito se gastou errado para um retorno esportivo pra lá de ruim.
    A culpa é do MCP?

  • Essa mentalidade eh mto engraçada… qdo se falha, a culpa é de UM; qdo se tem sucesso o mérito é do grupo.

  • Bananeira só podia dar banana mesmo. Mais um ano torrando dinheiro e acumulando micos. Que venha o Landim.

  • “O Eduardo Bandeira de Mello é o grande responsável pelo fracasso do futebol do Flamengo” Parabéns ao Mauro. Perfeito. Esse merda banana não tem colhão para tomar atitude de homem e fica alisando esse bando de mimadinhos de merda. Ninguém pode dizer pio que vira draminha e os caras se ofendem logo, a começar por ele BM, que não admite suas merdas e trata mal quem o critica. Teimoso e arrogante. Um grupo com a filosofia da “bananice”, arame liso e que envergonham as tradições do CRF. Já tivemos times mais modestos, mas com sangue nas veias e que fez muito mais. Tenho certeza que tem o dedo a panelinha: Diego, Rever, Everton Ribeiro…que defendem o Barbiere, claro, um mané, que não cobra né. Uns FDP, que ganham ma nota, tem do bom e do melhor e não conseguem se impor em campo e honrar o manto. Vergonhoso, eu mesmo já não aguento nem ver a cara desses merdas. Vejo os jogos pelas cores do CRF, só. Um time que só coleciona vexames e os babacas bananas, na deles. Falta a torcida tocar o terror e fazer protestos…CDB ameaçada, Brasileiro já foi, Liberta já foi…2018 já era. Erros em cima de erros e vamos levando…é isso que diz o entendido de futebol Banana de Melo. Um idiota, que ninguém respeita no futebol. Um clube com fama de arame liso, banana…isso é triste, principalmente para os torcedores raiz como eu me incluo, que viu FLAMENGO DE VERDADE, VENCEDOR E QUE DAVA ORGULHO. Que venha 2019 e que venham cabeças diferentes e que resgatem o orgulho do FUTEBOL RUBRO-NEGRO. ISSO QUE SE VÊ HOJE NÃO É FLAMENGO, PELO MENOS PARA MIM.

  • Com a maioria desses torcedores otários que só não sendo rebaixado já está tudo uma maravilha nessa administração Bandeira de Mello com certeza ele será eleito deputado federal fácil.

  • Bandeira e egocêntrico e parece ingênuo. Tomara que não se elega nem suplente de deputado

  • EBM tem sua parcela de culpa sim e grande, mas é um conjunto de fatores que está acontecendo no Flamengo.
    Não quero que volte aquela época que torcia para o time não cair um ano e outros brigava lá encima, se bem que na maioria era lá embaixo que brigávamos.
    Não me venha com essa história de caça às bruxas, não existe um culpado, todos são culpados.
    Se tivéssemos ganho nos pênaltis e a final da sul-americana ano passado diriam que foi tudo maravilhoso.
    Ainda estamos na briga.
    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
    Srn. Abraços

  • Mauro Cézar o maior 71 da mídia esportiva. Só não vê quem não quer. Montador de arguentos.

    • Sei, o multi campeão Flamengo, ops… Não ganhou nada esse ano e vai passar em branco mesmo sendo o clube com o maior orçamento do Brasil e o problema é o Mauro ?

    • Nossa a Bandeirete defendendo o papi kkkkk

  • Fora, Bandeira. Não aguento mais passar vergonha.

  • Perfeito!

Comentários não são permitidos.