Médico do Corinthians comenta tempo de recuperação da lesão de Fagner: “Dentro do esperado”

Compartilhe com os amigos

Por: Venê Casagrande

Flamengo e Corinthians estão na reta final de preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. No treino desta segunda-feira (10), a equipe paulista contou com a presença de Fagner durante parte das atividades, lateral que teve lesão constatada há dez dias e, inclusive, foi cortado da seleção brasileira. Todavia, apesar de ter participado de treino junto ao elenco, de acordo com Joaquim Grava, médico do clube paulista, o atleta dificilmente irá à partida contra o Fla.

“Hoje a chance é mínima. Ele (Fagner) vai fazer o processo de transição mais forte hoje. Amanhã ele voltará a fazer testes para saber de vai poder viajar. Mas hoje a chance é mínima de o Fagner jogar”, garantiu o médico em conversa exclusiva com a reportagem do Coluna do Flamengo. Em seguida, ele completou: “O tempo de recuperação está dentro do esperado”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A lesão sofrida por Fagner foi na coxa esquerda. Segundo o que foi divulgado na ocasião, o tempo de recuperação do jogador é entre três e quatro semanas. Desta forma, caso o prazo estipulado seja seguido, ele deve ter condição de jogo a partir da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PANORAMA DA SEMIFINAL

O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maraca com vantagem para o jogo de volta. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians.  Vale lembrar que, nesta temporada, Fla e Corinthians se enfrentaram uma vez, com vitória rubro-negra por 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade o Flamengo perdeu toda moral que tinha na cbf, esse Bandeira de Mello não é nada pra esses caras bem feito quem mandou se juntar com eles quando virou chefe de delegação, hoje todo mundo ri desse mané até o mafioso do Andréas Chances, olha a cara do nosso presidente da tristeza, infelizmente tinhamos moral quando era o ex presidente da cbf que esta foragido ali sim era Flamengo!!!

  • kkkkkkkkkkk corinthians sendo corinthians uma FRAUDE

  • ja pensou eurico adrei e cbf que desgraça ?

  • Isso tá errado, olha só o desespero deles

  • O que esperar de profissionais de um país que tomou de 7×1 ?? Deveria ter tomado de 10 pra humilhação ser maior,sorte que os alemães tiraram o pé!

  • Andres está de volta ué, querem o quê? Quando a gente pensa que o futebol se viu livre de malandros…surgem Euricos e Andres novamente. CBF e Gambá na moita jogando sujo como sempre, ou alguém acreditou nesse mentiroso gambá, que o time dele e o Flamengo seriam prejudicados e tal…claro, que só o Fla né. Infelizmente é isso gente, a patifaria continua solta.

  • Sujeira da cbf

  • No Brasil o futebol segue a sugeria da política

  • Será que alguém acreditou nesse médico? tão sujo como a CBF

  • Lateral violento que praticamente acabou com a carreira do Ederson e como prêmio foi ridiculamente convocado pelo Tite. Quero ver se a CBF vai se pronunciar sobre esta contusão mandraque!

  • Foda-se o Fagner kkkk

  • Contusão forjada! Falei quando ele foi cortado que ele estaria escalado no primeiro jogo contra o Flamengo!

  • mais uma fraude corinthiana, até no futebol.

Comentários não são permitidos.