Narrador ironiza: “Foi melhor o Flamengo não passar na Libertadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Com as recentes polêmicas envolvendo decisões e árbitros e da própria Conmebol em detrimento de clubes brasileiros na Libertadores, adeptos de diversas equipes se levantaram para reclamar de possíveis erros através de redes sociais. Em meio a isso, o narrador e apresentador João Guilherme, da Fox Sports, ironizou o comentário de um torcedor do Flamengo, afirmando que, para o rubro-negro, foi melhor não passar de fase na competição continental.

Na publicação realizada pelo internauta, é feita reclamação em relação a possível pênalti cometido sobre o atacante Vitinho, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, na qual o Fla perdeu de 2 a 0 para o Cruzeiro, no Maracanã. Ao ver o Tweet, João retrucou: “Kkkkkk foi um caso idêntico ao do Dedé kkkkk aliás , foi até melhor o @Flamengo não ter passado. Imagina como seria o jogo na bombonera”, citando a polêmica expulsão do zagueiro no jogo ante o Boca Juniors.

Eliminado na competição sul-americana, o Flamengo segue vivo na disputa do título da Copa do Brasil e do Brasileirão. Pelo campeonato de pontos corridos, o time comandado por Mauricio Barbieri volta a campo no domingo (23), para encarar o Atlético-MG. O duelo será um típico ‘jogo de seis pontos’, uma vez que a equipe mineira tem 42, três a menos que o Fla, que por sua vez, é o quarto colocado e tem cinco a menos que o São Paulo, atual líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CONTRA O BOCA JUNIORS SE O CRUZEIRO LEVOU UM VAREIO E ERA PARA TER PERDIDO DE PELO MENOS 4 A 0 OU 5 A1 E TEM UM TIME MELHOR QUE O DO FLAMENGO. O FLAMENGO IRIA LEVAR DUAS GOLEADAS VERGONHOSAS AQUI E NA ARGENTINA. NAO TENHO A MENOR DUVIDA. O MELHOR E NEM DISPUTAR MAIS A TAÇA LIBERTADORES PARA NAO PASSAR VEXAME TODO ANO.

  • Foi pênalti claro no vitinho e que o cruzeiro se ferre na libertadores

  • Não sei se pode, mas que tal a CBF não indicar ninguém para a Sula e a Liberta para ano que vem? A Conmenbol quebra. Mas q da vontade, dá.

  • Na minha modesta opiniao todos os clubes bradileiros deveriam pula fora libertadores e copa sulamerica os quer sao mais velho sabem quantos ja camos roubados inclusivel pergunte para seus parentes das antigas como o santos foi roubado 64 quando seria tri campeao logo depois os clubes brasileiros pularam fora motivo eram roubados e ainda tomava muita porrada .

  • Para quem queira saber o João Guilherme da Fox Sport é Flamenguista fanático e outra, Eu quero mais é que o Cruzeiro se ferre junto com aquele técnico prepotente e idiota do Mano Menezes, pois reclamar que foi garfado todos vimos que sim, mas não vimos a mídia agir da mesma forma quando perdemos a Copa Sul-Americana com um pênalti mal marcado e perdemos de 2 x 0 para o Cruzeiro com um Pênalti escandaloso não marcado em Vitinho a nosso favor. Então estou rindo muito kkkkkkkkkkk e que o Cruzeiro se dane. kkkkkkkk.

  • Acho que íamos apanha feio do boca

    • Como se o Boca tivesse um time superior…. Boa merda de time… no Fla q tudo dá errado, mas time tem…

Comentários não são permitidos.