Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Novo técnico do Flamengo, Dorival Jr aponta um dos principais problemas da equipe

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/09/2018
24 Comentários
Atualização: 29/09/2018
Compartilhar
Um dos maiores débitos trabalhistas do Flamengo, atualmente, é com o ex-treinador Dorival Júnior

O Flamengo agiu rápido após a demissão de Mauricio Barbieri e pode, ainda nesta sexta-feira (28), anunciar a contratação de Dorival Junior para o cargo de treinador. Em meio a isso, o provável técnico do Fla para o restante da temporada concedeu entrevista ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, na qual reconheceu um dos principais problemas da equipe em campo, que é a falta de jogadas incisivas.

Em trecho da conversa, o jornalista disse: “O Flamengo tem grande dificuldade em fazer os gols, mesmo com posse…”, e o treinador completou em seguida: “Eu vi, tem posse, falta penetração”. Pouco antes, Dorival garantiu que, mesmo sem estar no comando de nenhuma equipe, tem acompanhado campeonatos e assistiu a diversos jogos do rubro-negro: “Vi vários (jogos do Flamengo), estava acompanhando todos os campeonatos“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Aos 56 anos de idade, Dorival Jr está prestes a assinar contrato para iniciar sua segunda passagem pelo clube da Gávea. A primeira foi entre os anos de 2012 e 2013, após comandar a equipe por 37 jogos, somando 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
24 Comentários
  • Badigo De Brito disse:
    28/09/2018 às 23:41

    Quero ver pra crer

    Reply
  • Roozivelt Paiva disse:
    29/09/2018 às 00:28

    Isso até eu falo, o Flamengo tem problemas sérios de ataque, não tem movimentação, prende muito a bola, não tem toque rápido, jogada de linha de fundo, infiltração, tudo isso é essencial em uma equipe não tem no Flamengo. Quero ver chegar um treinador e fazer com que o Flamengo tenha pelo menos metade disso, aí isso é difícil.

    Reply
  • vagnerrondon2 disse:
    29/09/2018 às 00:56

    Que bom que não precisaremos repetir o ÓBVIO.

    Reply
  • henrique pereira disse:
    29/09/2018 às 01:12

    Não tem por causa do esquema tático que foi feito para times que jogam recuados e saem no contra ataque o melhor seria um 352 ou um 442

    Reply
    • Anônimo disse:
      29/09/2018 às 15:36

      O problema é que time brasileiro tem medo de jogar sem laterais, a melhor opção sem dúvidas seria um 3-5-2

      Reply
  • Giordano Moraes disse:
    29/09/2018 às 03:55

    Gostei da entrada de arao e do esquema 4-2-3-1, a volta de trauco tambem ajuda bastante muito bom, mais a ponta esquerda ta fraca vitinho nao da conta do recado, pelo menos nao demonstrou nem de perto o futebol esperado pelo alto investimento que na minha opiniao foi dinheiro gasto a toa.

    Reply
  • Anônimo disse:
    29/09/2018 às 06:29

    Tem que jogar com três atacantes os times que jogam assim é que tão na frente

    Reply
  • Marcus Antonio disse:
    29/09/2018 às 06:47

    Só uma pergunta, ele terá autonomia para dar esporro em jogador chinelinho? Se não de nada adianta.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    29/09/2018 às 06:47

    O Flamengo tinha tudo isso com Vinicius Jr. na ponta e Vizeu no comando do ataque. O time fazia gols. Saíram os dois, e o time caiu. Os medalhões caríssimos não disseram ao que vieram. Everton Ribeiro um jojo joga e o outro não joga. Diego é passe pros lados o tempo todo porque não tem com quem jogar no comando do ataque. Dá redonda e recebe quadrada. Paquetá precisa entender que ainda não é nada, apenas um moleque talentoso mas que é do Flamengo. Se não jogar muita bola no Flamengo não vai pra Europa e nem mais pra Seleção. Uribe e Vitinho são apenas esperanças pra 2019, e Dourado não emplacou. Lincoln não tem, e nunca teve, sequência. Dorival vai ter que definir o time titular e treiná-lo à exaustão. Barbieri mudava o time a cada rodada, e isso não é bom. E, claro, muito “come-dorme-caga” tem que sair, pra poder trazer outros e equilibrar o elenco. Faltam laterais, tem volante demais, etc…
    Na minha opinião, Dorival só fica pra classsificar pra Libertadores, mas não emplaca 2019. Pro ano que vem, Renato Gaúcho ou Abel.
    SRN

    Reply
  • Jose Florambel Rodrigues disse:
    29/09/2018 às 07:03

    Ele tem que abaixar a bola do Paquetá só quer ficar discutindo com juiz e não joga nada tá parecendo enceradeira roda roda e pega a bola

    Reply
  • alexandre garcia dos reis disse:
    29/09/2018 às 07:24

    Na série B, tem pelo menos uns 8 pontas muito melhores que Vitinho. O camarada sem raça. Parece que joga assustado

    Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    29/09/2018 às 07:31

    E do goleiro que não sai do gol, custa a reagir nos lances e toma pelo menos um gol defensável por jogo, ninguém vai falar nada não…

    Reply
    • Vanderson Bastos disse:
      29/09/2018 às 12:12

      Nada Nada. Diego Alves é um dos melhores atuando no Brasil. Gols que ele toma 80% é culpa da péssima marcação da Nossa Zaga.

      Reply
  • Anônimo disse:
    29/09/2018 às 07:40

    ESSE GOLEIRINHO É ANÃO, COITADO TODA BOLA POR CIMA ENTRA!

    Reply
  • matheusf.c disse:
    29/09/2018 às 08:31

    1,88, anão?

    Reply
  • Ronaldo Santos disse:
    29/09/2018 às 08:57

    Eu so quero q os centroavante faça gol. Pronto o flamengo sempre joga com 10 em campo.

    Reply
  • Ronaldo Santos disse:
    29/09/2018 às 09:01

    Eu queria mesmo ver o lisca doido treinamdo o flamengo.

    Reply
  • torcedor da geral disse:
    29/09/2018 às 09:18

    Se não tiver o comando de vestiário,vai ser mais do mesmo,o grande problema desse time é alguém comandar os jogadores, estão fazendo o que eles querem,por isso não funciona!

    Reply
  • Marcia Espirito Santo disse:
    29/09/2018 às 09:19

    Construir ou Reforma – Fale com a Calabria Reformas – Visite o nosso site: calabriareformas.com

    Reply
  • LUISINHO disse:
    29/09/2018 às 12:06

    Nós FLAMENGUISTAS supervalorizamos nosso elenco, é bom mais não é tudo isso.
    Nosso zagueiro Léo Duarte é um incompetente nas bolas alçadas na área, já levamos inúmeros gols por falha dele, penso que ele ainda é jovem e tem que corrigir essa falha mais tem que ser URGENTE.
    Os laterais são fracos, e a bola dificilmente chega em condição de finalização ao Homem de área.
    E Paquetá ? Nossa!!! Enchemos demais a bola dele… O moleque joga muito porem ultimamente só reclama com juiz, prende muito a bola, mata contra ataque.

    Reply
  • Nina Gomes disse:
    29/09/2018 às 14:00

    Olá boa tarde a todos,venha conhecer Futebol Notícias News …
    https://futebolnoticiasnews.net

    Reply
  • Leonardo Lopes disse:
    29/09/2018 às 14:40

    Esse meu Flamengo o defeito é que não chuta no gol .. fiz muitos gols do meio da rua qdo jogava . Hj qdo vejo gente que treina todo dia e não sabe fazer gol nem chutar no gol mesmo dentro da área eu fico….?….. Vou até me calar ?

    Reply
  • Ribeiro de Oliveira disse:
    29/09/2018 às 14:50

    gostaria que o Dorival colocasse o TRAUCO pelo lador esquerdo, fazendo a mesma função que fazia o EVERTON que foi para o São Paulo e empurrar o Paqueta junto com o Dourado prá area, o ARÃO tem vaga alí no meio junto com o CUELLAR, acho que o time ficaria mais equilibrado.

    Reply
  • Wellington Diniz disse:
    29/09/2018 às 14:53

    Trocou 6 por meia dúzia

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

2 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

32 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

19 1

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo