Olheiro lista oito opções de contratação para lateral direita do Flamengo

Nas últimas temporadas, o Flamengo tem sofrido com irregularidade nas duas laterais. Prova disso é a constante troca entre jogadores nas posições. No caso do lado direito, Rodinei e Pará são as duas opções que o técnico Mauricio Barbieri conta no elenco principal. Em meio a isso, o olheiro Joza Novalis, conhecido nos bastidores dos clubes e estudioso do futebol sul-americano, listou oito opções de investimento para o Rubro-Negro ter melhores resultados na ala direita.

CONFIRA OS JOGADORES APONTADOS POR JOZA:

Fabricio Bustos – Aos 22 anos de idade, defende o Independiente, da Argentina. A característica principal do atleta, segundo Joza, é a capacidade de apoiar e defender com a mesma qualidade. O contrato do defensor com sua equipe é até 2022.

Guillermo Varela – Mais um jovem na lista, Varela defende o Peñarol e tem 25 anos de idade. A leitura de jogo do lateral é considerável, uma vez que, de acordo com o olheiro, o jogador sabe identificar “quando é preciso avançar ou não”. O vínculo do defensor com a equipe uruguaia vai até junho de 2020.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


José Luis Gómez – Com a mesma idade do anterior, Gómez atua no Lanús, da Argentina. Diferente dos já citados, ele apresenta mais força no ataque, tendo a velocidade e o bom controle de bola como suas principais características, conforme aponta o olheiro.

Roberto Rosales – Atualmente no Málaga-ESP, esse é mais experiente que os demais, já com 30 anos. Segundo Joza, o jogador é mais focado no setor defensivo. Entretanto, também costuma apoiar na frente quando é necessário. Rosales está próximo de poder assinar pré-contrato, uma vez que seu vínculo com a atual equipe vai até junho de 2019.

Nícolás Gil – Mais um jovem da lista, com 21 anos, um dos pontos fortes atribuídos ao jogador do Santa Fe é a versatilidade. Além de lateral direito, ele também desempenha as funções de zagueiro e volante. A força defensiva do atleta chama atenção, assim como a qualidade nos cruzamentos.

Guga – Único brasileiro da lista, o lateral de 20 anos pertence ao Avaí e já chegou a ser pedido pela torcida rubro-negra. Seus principais atributos ofensivos são a capacidade de aproveitar as extremidades do campo e qualidade nos passes. A força na marcação também é uma das características do atleta.

José Abella – Com 24 anos de idade, o defensor é do Santos Laguna. De acordo com o olheiro, Abella tem como ponto forte a marcação no um contra um. Quanto à parte ofensiva, ele costuma ser eficiente, mas deixa a desejar no que diz respeito aos cruzamentos.

Víctor García – Venezuelano, Víctor atua pelo Vitória Guimarães, de Portugal, e tem 24 anos de idade atualmente. A marcação forte é uma das características do estilo de jogo do defensor. Além disso, a velocidade acima da média é um artifício que o atleta se aproveita para as jogadas ofensivas.

Veja também

  • Falta de pauta. O Flamengo contrata, a imprensa joga a torcida contra o jogador, sem dar tempo do cara se adptar, e depois diz que a diretoria não sabe contratar. CHEGA! Chega de minar os jogadores desde o início da temporada, transformar qualquer resultado ruim contra qualquer adversário e em qualquer situação em tragédia, pra depois dizer que é “a torcida que está dizendo”. Chega dessa IMPRENSA-MAURO-CEZAR!

  • Vai pro inferno. Deixa pra proxima gestão

  • Moço do céu o que diabos tem nesta abençoada camisa do Mengão..?? Se compra um jogador de 40.000.000.00 e nem sabe jogar nada essa maldita diretoria é uma FDP .. PQP. Que vergonha

  • SABEM QUEM VAMOS BUSCAR? NINGUÉM

    Temos Pará, Rodinei, Renê…

    • Kkkkk é vdd

  • Pode apresentar duzentos mas a diretoria acha que não precisa, caso contrário já teria contratado. Não é possível que não encontraram ninguém….

  • Só esqueceu de colocar o que já temos, Wesley. Da seleção brasileira sub 20 do Flamengo

  • Pra apostar em jovem põe o Klebinho. Time que deseja vencer coisa grande precisa de certezas, não de apostas. Chega de aventura!

  • Tinha que contratar um novo olheiro. Isso sim!

    • Esse olheiro do mengão é cego ..kkkk

  • Tem o klebinho da casa e deve ter mais, parece mulher de rico, compra, compra e não usa

    • Tem bom cruzamento, bate falta

  • Joga bola em times pequenos quando contratados para um time de massa amarelam

  • Thiago Ennes? Seria esse o mais novo craque invisível da base rubro-negra?

    • Thiago Ennes nao foi bem nem na serie C no nautico e um perna de pau sem condiçao nenhuma de jogar no flamengo, ideal seria testar o Kleber.

  • não se esqueça que diego alves, diego, everton ribeiro, romulo, henrique dourado, vitinho. todos esses foram pedidos ou indicação de torcedores. então cabe a nova diretoria vender, não renovar empréstimo e ir ao mercado. diego, marlos, geuvanio tem o contrato no fim.

  • Thiago ennes foi o lateral direito do pernabucano e foi campeão pelo nautico. qual o problema dele com o atual treinador e essa diretoria admiro o senhor norval não traze lo para o elenco.

  • pra que se temos o Thiago ennes.

  • Para a vaga do Rodfeio pode vir qualquer um, desde que, seja quando a nova chapa assumir e assim entrar e com isso, a gestão de futebol possa sim fazer as mudanças necessárias. Emprestar quem der para emprestar e aproveitar quem for merecedor a continuar no Flamengo e preencher as vagas necessárias com coerência nas contratações. Acho que tem que mudar a cara desse atual Flamengo com muita rigidez para que se monte uma equipe tão forte fisicamente quanto técnica, devido a falta de raça por boa parte desse elenco que não merece vestir essa camisa.

  • Poderia citar tranquilamente o João Pedro que era Palmeiras e foi para o Porto.

  • Só depois que vier a nova Gestão, enquanto o banana se mantiver NADA VAI MUDAR. A merda só vai feder mais ainda. nada vai mudar até a virada. Que venha logo 2019. Landim já. Chega desse banana, que só pensa em politica e abandonou o clube. Sem atitude, fraco e banana, isso NUNCA FOI FLAMENGO.

  • Bustos é ótimo. Obrigação da nova diretoria pelo menos consultar a situação dele no Independiente.

  • Vem pra cá e não da certo!!

Comentários não são permitidos.