Paquetá fala sobre posicionamento em confronto contra o Atlético-MG: “Me sinto mais à vontade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/ COLUNADOFLAMENGO.COM

O Flamengo enfrentou o Atlético Mineiro no Maracanã e venceu por 2 a 1. A vitória faz com que a equipe se consolide entre os quatro primeiros e coloca o clube apenas a três pontos do São Paulo, líder da competição. Sem Diego, meia de origem, Paquetá teve que fazer a função. Em entrevista na zona mista, o camisa 11 revelou que a posição deixe ele mais à vontade:

— É uma função que sempre fiz na base. Me sinto um pouco mais à vontade. Barbieri que escolhe o melhor pro Flamengo. Fiquei feliz de estar ajudando com gol. Onde ele desejar que eu jogue, vou entrar e dar meu melhor.

Em seguida, revelou que era um sonho vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas disse estar focado no Flamengo para poder retornar à lista de convocados no futuro: “Vestir a camisa da seleção é um sonho de criança. Fui lá e dei o melhor de mim, aproveitei a oportunidade. Agora estou de volta ao Flamengo pra fazer meu trabalho. Se quero voltar pra lá, é aqui que tenho que dar meu melhor“.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Corinthians. A partida será válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, e será realizado na Arena Itaquera, em São Paulo. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília).
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida precisa abrir o olho e COBRAR através de protesto, manifesto, o que for…que o Paquetá seja vendido pela multa e nao como estão tentando empurrar por nossa goela 30…35…vtnc todos os sanguessugas wue existem no clube e nao me venham falar qur a multa é utópica…porra…VJ foi vendido sem estrear no time por 45….pq Paqueta tem que ser menos? ACORDEM TORCEDORES…VAMOS COBRAR ANTES QUE SEJA TARDE…SRN

  • D. Alves – Pará – Léo Duarte – Réver – Trauco – Cuellar – Arão – E.Ribeiro – Paquetá – Diego – Vitinho

  • Continue assim, agora e ganhar as partidas e torcer para São Paulo , inter , Palmeiras e Grêmio perderem algumas, bora Mengo

    • Time ideal para mim d Alves Pará trauco rever Léo Duarte Cuellar pires Arão Diego Everton Ribeiro Paquetá de falso nove com esse time ai não perdíamos para ninguém

    • Enrique Dourado um a menos en campo

  • Pra mim Trauco sempre seria titular da posição. Diego pode esquentar o banco, o time ficou mais solto e objetivo. Paquetá foi muito mais produtivo na posição que jogou. Esse é time contra o Corinthians.

  • O Barbiere escolhe o melhor…fodeu então. Tu vinha mal posicionado e rendendo pouco…decisão do aprendiz….Diego o mesmo. Os jogadores deveriam se escalar e jogar aonde se sentem melhor e manda esse aprendiz a merda. QUERO O MELHOR PARA O CRF.

  • Boa noite galera da coluna do Flamengo tem um vagabundo ai dizendo que desbloqueia os canais de várias operadoras. Cuidado é golpe ele de fato desbloqueia mais quando vc deposita o dinheiro pra ele ele simplesmente ignora. Já estamos na cola dele e mais cedo do ele pensa ele vai cair do cavalo já estamos no calço dele.

    • Verdade, agora cadê a moderação do coluna? Sumiram. Eu já falei também. Além desse formato muito ruim. Era bem melhor o outro. O site parece abandonado.

  • Paqueta tem que jogar próximo ao gol mesmo tomara que esse barby se ligou aonde paqueta tem que jogar

Comentários não são permitidos.