Paquetá publica foto em avião fazendo tratamento

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo contra o Corinthians nesta quarta-feira (12), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Lucas Paquetá, que estava defendendo a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, está retornando em um voo fretado para tentar estar nesta partida. Por isso, a jovem promessa faz tratamento no avião para tentar chegar em condições, e registou o feito em seu Instagram. Veja a imagem:

Foto: Reprodução/Instagram

Além de Paquetá, o Fla está trazendo Gustavo Cuéllar no avião, que estava com a seleção colombiana. O Cruzeiro, que jogará diante do Palmeiras nesta quarta (12), participou da logística e Dedé também está no voo. O custo da operação para o Mais Querido é de cerca de R$ 490 mil. A Raposa irá custear com valor aproximado a R$ 240. O custo total da “operação especial” é de 180 mil dólares — cerca de 730 mil reais.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Rubro-Negro vai contar com o Maracanã cheio. Até então, 42 mil ingressos foram vendidos para o duelo. O time paulista, por sua vez, terá a volta do lateral-direito Fagner, que retornou de uma lesão na coxa esquerda. O embate vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e você acompanha a narração, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.