Notícias

Paquetá recupera posto de melhor meia do Brasileirão em seleção do “Bola de Prata”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Não é segredo para ninguém que o meia Lucas Paquetá é um dos destaques não só do Flamengo, mas sim de todo o futebol nacional. Prova disso é que, após a última rodada do Brasileirão, Paquetá voltou a ser o líder do ranking de meias do tradicional prêmio Bola de Prata, da ESPN, posição que havia sido ocupada por Nenê, do São Paulo.

Com um gol marcado e atuação decisiva no triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o camisa 11 recebeu a nota 7 no ranking e passou a ter média de 6.34. Enquanto isso, o meia da equipe paulista, que havia assumido a ponta na rodada anterior, foi avaliado com 6.5, resultando na média de 6.30.

Além de Paquetá, o Flamengo ainda conta com mais dois jogadores na Seleção: Diego Alves é líder isolado na posição de goleiro. Com média de 6.33, o arqueiro da equipe rubro-negra deixou seus adversários na saudade, uma vez que o mais próximo dele está com 5.97, que é Marcelo Grohe, do Grêmio. O outro representante do Fla é o lateral esquerdo Renê, avaliado com 5.93, sendo seguido por Reinaldo, do São Paulo, que tem 5.62 como nota média de suas atuações.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Para tentarem seguir na Seleção, os atletas rubro-negros voltam a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado (29), contra o Bahia. Porém, antes disso, o Flamengo encara o Corinthians pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida que define um dos finalistas do torneio será disputada às 21h45 desta quarta, no Itaquerão. O primeiro duelo terminou empatado por 0 a 0. Sendo assim, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.