Paquetá testado como “falso 9”, e titularidade de Trauco: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (25), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a possibilidade de Lucas Paquetá jogar como “falso 9” diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (26), pela semifinal da Copa do Brasil. O meia foi testado na posição pelo técnico Mauricio Barberi e pode ser novidade no esquema tático. Vale lembrar que o comandante rubro-negro ainda não decidiu sobre a titularidade de Diego. Os comentaristas discutirão, por fim, a possível entrada de Trauco e Marlos Moreno entre os 11 iniciais, nas vagas de Renê e Vitinho, respectivamente. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Rodrigo Ferreira comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Carla Araújo, Ana Beatriz Zayat  e Caio Xavier serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também