Pará confirma titularidade de Rodinei contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite deste sábado (08), o Flamengo encara a Chapecoense pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação do Rubro-Negro para o embate ainda não foi definida. Entretanto, o defensor Pará confirmou que Rodinei será o lateral direito titular na partida.

Além de Rodinei, outros dois atletas que retornam à equipe titular do Fla são Diego e Réver, titulares absolutos que ficaram fora do último compromisso. O meia esteve fora do último jogo por suspensão, enquanto o zagueiro não foi utilizado por conta de cláusula contratual.

Apesar do retorno da experiente dupla, Barbieri ainda conta com a ausência de dois outros jogadores fundamentais no meio campo: Lucas Paquetá e Cuéllar. Ambos seguem junto às suas respectivas seleções e voltarão ao Fla apenas no dia 12 de setembro, quando a equipe vai enfrentar o Corinthians no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Atualmente o clube da Gávea ocupa a quarta posição do Brasileirão. Com 41 pontos conquistados, o Rubro-Negro vem de duas derrotas consecutivas – para Ceará e Internacional – e precisa vencer para não despencar de vez na tabela e seguir vivo na briga pelo título, uma vez que o Inter (atual líder) tem 46 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que contratar o Gilberto do Fluminense para 2019

  • Técnico burro.

Comentários não são permitidos.