Patrocinadora dá boas-vindas a Dorival Jr. antes de confirmação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo demitiu Mauricio Barbieri na manhã desta sexta-feira (28) e já encaminhou acerto com um novo treinador. Trata-se de Dorival Jr. Porém, algo inusitado aconteceu: a Carabao Brasil, patrocinadora do clube, deu uma dica sobre o acerto do Fla com o novo comandante.

Em seu perfil oficial no Twitter, a patrocinadora desejou muita energia ao provável novo treinador do Rubro-Negro: “Dorival muuuiiittaaa energiaaaa para você!! Segue a dica! Tome Carabao e ” publicou na rede social.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O contrato com Dorival Jr será até dezembro de 2018 e ele terá 12 partidas no comando do Fla, todas pelo Campeonato Brasileiro. O treinador já passou pelo Flamengo, em 2012, e foi o primeiro técnico na gestão Bandeira de Mello. Na época, um desacordo salarial foi o motivo que determinou a demissão do comandante.

Ao todo, Dorival Jr esteve 37 jogos à frente do Rubro-Negro, com 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas, tendo o aproveitamento de 51.3%. No histórico de títulos, ele tem como principais conquistas a Copa do Brasil de 2010 com o Santos, a Recopa Sul-Americana em 2011 pelo Internacional, e o Campeonato Brasileiro da Série B sobre o comando do Vasco, em 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fraco precisa de muito tempo para acerta

  • Gosto dessas situações da vida. Dorival saindo escurraçado do SP e volta no mesmo campeonato para ser campeão.

  • Acostumei nem me revolto mais, Flamengo a vergonha do futebol Brasileiro, não tem técnico ñ tem goleiro ñ tem laterais é atacantes, obrigado Banana de Melo.

  • O flamengo é um desastre total..Mais uma merda..

  • Haja coracao

  • É o fim da picada. Que acabe logo esse mandato do Bana

  • Boa sorte Dorival…tmj

  • Boa sorte pra todos !

  • Hj ele não está em alta, mas na primeira passagem ele foi muito bem e só não continuou por falta de acordo com a diretoria. Vamos apoiar

  • Para uma diretoria que gosta de jogar dinheiro fora, o cara coloca o flamengo na justiça e ganha um premio da diretoria, nem quero saber o salário para não me aborrecer mais, diretoria incompetente, erá só clocar o treinador e o time de juniores em campo, mais o flamengo está nadando em dinheiro e 500 para um zagueiro aposentado, 750 mil para um goleiro velho, 600 mil para um jogador ficar no banco de reserva, 750 para centroavante que não fazem gol, três atacantes colombiano que não tem condições de vestirem a camisa do flamengo, e agora esse péssimo treinador, menos pior que é até o final do ano, vai ganha mais um dinheiro em cima do flamengo. DIRETORIA INCOMPETENTE.

    • Amigo, o cara teve todo o direito do mundo de buscar seus direitos. Tanto é que a justiça deu ganho de causa pra ele. Achar ruim porque o cara buscou seus direitos é passar a mão na cabeça perante erros da diretoria, sendo essa ou a anterior.

      Que temos melhores opções no mercado eu concordo, mas quem pegaria um trabalho só até o final do ano? Tem que levar isso em consideração também e não só criticar.

      O problema é que a torcida diz entender mais de futebol do que qualquer treinador que passa pelo Flamengo. E é por isso que o Flamengo é o maior triturador de treinadores do mundo.

      Pode trazer o Guardiola que essa galera vai achar alguma coisa pra criticar…

      • Traz o Guardiola, prometo não criticar rsrsrs. Isso é assim em qq clube amigo. Dorival já passou por aqui nos deixando enjoados, não ficaram boas lembranças. Logico que teria represália da torcida. Mas concordo sobre o fato de ter processado o clube como um direito nobre do cidadão. Enfim, tomara que dê certo…

        • Só vou discordar do termo “enjoados”, até porque ele não saiu por deficiência técnica, apesar de ter saído depois de uma derrota para o Resende de 3×2. Saiu porque no acordo costurado pela Patrícia Amorim tinha uma cláusula onde ele receberia um aumento considerado fora da realidade, principalmente para essa diretória que entrou com o discurso de austeridade. Ele tinha um elenco horroroso em mãos e tava tirando o máximo. Usando a base. Até o Rafinha, que sabemos que era ridículo, tava jogando bola com ele. E tem mais: Foi ele que montou o elenco que ganhou nosso ultimo título de expressão, a Copa do Brasil de 2013.

  • É trocar seis por meia duzia

  • Deus abençoe você Dorival com um grande título

  • Conteúdo Incrível Sobre Cirurgia Plastica, Rico em Informações Sobre Cirurgia Plastica: https: revistaviversaude.com

  • Gostaria de saber o que tal de Fred luz fazia no gramado quarta feira já que foi demitido alguém aqui saberia infirmar?

    • Entrou como convidado pela diretoria (EBM)

Comentários não são permitidos.