Após a Copa do Mundo da Rússia, o desempenho do Flamengo vem se apresentando muito aquém do esperado. O Rubro-Negro foi desclassificado da Libertadores e caiu para quarto na classificação do Campeonato Brasileiro. As cobranças por bons resultados começam a surgir uma vez que o elenco, além de qualificado, possui uma grande estrutura que propicia a busca por resultados satisfatórios. Em entrevista ao canal Rap77, de Júnior Coimbra, Petkovic relembra a falta de estrutura, pagamento e como abriu mão de grande parte da dívida que o Flamengo tinha com ele para voltar a jogar pelo time de Gávea.
“Em 2009 eu voltei. Perdoei uma dívida de R$ 8 milhões. Foi uma mistura de patrocinador, fluxo de caixa. Voltei e ajudei a ganhar o título. Mas eu voltei porque eu quis muito voltar. Meu irmão não entendia, falavam mal, metade falava bem, que estava desacreditado, sendo humilhado e eu disse: não, o importante é voltar e usar o Manto Sagrado”
Assista a entrevista completa:
Esse representa o MANTO SAGRADO.
Jogava muita bola.
Existem jogadores, que nunca deveriam envelhecer, nem sair do Flamengo. Pet, é um deles. Esse sabe o que é vestir o manto. Orgulho em ter visto, vc jogar no Flamengo.
Concordo com os comentários abaixo e sim, de fato, honrou o manto e jogava muito. As batidas de faltas perfeitas. Em 2001, quando tudo parecia perdido, acordou a coruja nos dando mais um tri sobre o eterno vice.
Cracasso, ídolo .
Esse sim tinha amor a camisa e jogava muito..não são esses mercenários q não jogam nada só querem dinheiro..fora Rômulo ,Rodinei,geuvanio.etc…