Petkovic publica foto ao lado de Obina, e torcedores pedem volta dos ex-atletas

Compartilhe com os amigos

O encontro de dois ídolos recentes causou alvoroço nas redes sociais. Obina, recém aposentado, e Petkovic, que fez história vestindo as cores do Flamengo, se reuniram no último domingo (02), no Maracanã. O centroavante foi homenageado pelo clube antes da derrota para o Ceará. Em sua conta oficial no Instagram, o sérvio publicou uma foto e fez com que torcedores pedissem para que volte a jogar, além de reverências.

A @analucia.farias1985 comentou: “Por favor volte a jogar bola a gente já não aguenta mais ver o Flamengo desse jeito quero você naquele meio de campo”. Já o @daniel_ledas lembrou da época em que o atleta era comparado ao camaronês Eto’o: “é impossível não lembra do grito da galera: OBINA é melhor do que o ETOR!!!! – Não achava ele bom de bola, mas simpatizava mais com ele do que o SOUZA, . e sei lá , parecia que as coisas davam certo pro Obina, meio que na cagada e era show demais“.

O usuário @robertooficial1979 pediu a volta dos jogadores: “Volta os dois resolveria nossos problemas. Imagina pet obina e imperador mais no início do ano seria : bi libertadores, bi mundial, heptacampeão brasileiro ídolos eternos, oh obina melhor q eto, eh pet melhor q Pelé vcs são ídolos“. Veja imagens:

 

 

 

 

Obina teve uma passagem de cinco anos pelo Flamengo. Foram 182 jogos e 47 gols, entre 2005 e 2010. Foi o responsável direto pelo livramento do rebaixamento em seu primeiro ano, ao marcar nos acréscimos em cima do Paraná Clube. Além disso, foi tricampeão do Campeonato Carioca e marcou na final da Copa do Brasil de 2006, em que o Rubro-Negro levantou a taça. Petkovic teve duas passagens pelo Fla. A primeira, entre 2000 e 2002, e a última, onde consagrou-se ídolo, entre 2009 e 2011, quando se aposentou dos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • volta pet e obina

  • Tempo bommmmmm, não volta maisssssss ……

Comentários não são permitidos.