Piris da Motta, volante do Flamengo, é convocado para seleção paraguaia

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta terça-feira (25), o treinador Juan Carlos Osorio fez sua primeira convocação frente à seleção paraguaia. Um dos nomes escolhidos pelo técnico foi o volante Piris da Motta, que já vinha sendo figurinha carimbada desde antes da chegada de Osorio à equipe.

Contratado pelo Flamengo no início de agosto, o atleta ainda não conseguiu assumir patamar de grande importância no time titular. Entretanto, é certo que parte disso acontece pois um dos principais atletas do Fla joga nessa posição, que é o volante Cuéllar. Ainda assim, Piris já participou de oito partidas pelo Rubro-Negro, todas pelo Brasileirão.

Fato curioso é que Piris foi convocado, mas já sabe que não jogará pela seleção paraguaia. Isso porque, o técnico Osorio vai aproveitar a data FIFA entre 08 e 16 de outubro apenas para treinos, sem marcar amistosos. Vale destacar que as finais da Copa do Brasil ocorrerão nos dias 10 e 17 do mesmo mês. Contudo, por ter chegado após o prazo de inscrições, Piris não poderia atuar na decisão, mesmo que não fosse convocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • como ele vai ser titular de cuellar esta la a nao ser que o estagiario coloque ele do lado de cuellar

  • – Grupo ninho da nação, quiser participar e so chama no what’s : 83 998064678 , SRN 🙂

Comentários não são permitidos.