Provável escalação, transmissão e mais: veja tudo sobre Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (12), o Flamengo tem pela frente o Corinthians, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro terá o direito de jogar em casa e vai tentar se aproveitar disso para abrir vantagem sobre a equipe paulista. Contudo, vale destacar que Lucas Paquetá e Cuéllar, dois dos principais jogadores da equipe, sequer treinaram junto ao elenco, pois estavam em amistosos por suas seleções.

Transmissão: TV Globo para todo o Brasil menos Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte (com Luis Roberto, Junior, Casagrande e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona)

Participe da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: O trio de árbitros vem de Santa Catarina: Bráulio da Silva Machado será o principal, auxiliado por  Kleber Lucio Gil e Guilherme Dias Camilo. Rafael Traci, do Paraná, será o árbitro de vídeo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FLAMENGO
Treinador:
 Mauricio Barbieri
Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar (Rodinei), Paquetá (Arão) e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.
Fora: Juan, por lesão, e Piris da Motta, que não está inscrito na competição.
Pendurados: Não há.


CORINTHIANS
Treinador:
 Jair Ventura
Provável escalação: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo; Gabriel, Ralf, Douglas e Jadson; Clayson e Romero.
Fora: Roger, Matheus Matias e Rodrigo Figueiredo não estão inscritos; Renê Junior e Mantuan por problemas físicos
Pendurados: Não há.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.