PSG está disposto a tirar Paquetá do Flamengo, diz site

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Lucas Paquetá não vive um bom momento com a torcida do Flamengo. Prova disso, é que a Nação vaiou o jogador na parte final da derrota para o Ceará por 1 a 0 neste domingo (02), em pleno Maracanã. O camisa 11, no entanto, continua chamando atenção do futebol europeu e, dessa vez, o Paris Saint-Germain estaria disposto a pagar a multa rescisória do atleta, de acordo com o site francês Foot 01.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


O portal garante que a intenção dos dirigentes franceses é de fazer o mesmo que fora feito com Neymar, em 2017. Na época, o clube não negociou com o Barcelona, apenas depositou o valor da multa contratual, e contratou o craque brasileiro. Ou seja, o PSG depositaria 50 milhões de euros — cerca de R$ 235,6 milhões na cotação atual — nos cofres rubro-negros, para adquirir o meio-campista do Fla.

O veículo também enfatiza o fato de Paquetá ter sido convocado para a Seleção Brasileira de Tite para os amistosos nos Estados Unidos. Além do time de Paris, o site coloca Barça, Chelsea, Manchester City e o Milan como possíveis interessados na joia de apenas 21 anos. Para contratar Lucas, os Parisienses contam com a ajuda de Neymar, ídolo e amigo do meia da Gávea.

Lucas Paquetá subiu para os profissionais do Flamengo em 2016, mas tivera pouca oportunidade à época. O atleta entrou em campo apenas em duas ocasiões naquele ano. Em 2017, contudo, as coisas mudaram e o jogador atuou em 37 partidas e marcou dois gols. Neste ano, o desportista tem 36 duelos disputados e sete tentos assinalados. Ao todo, ele tem 75 jogos, 13 gols e 6 assistências com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja repararam que a diretoria do flamengo toma várias decisões baseadas na vontade da torcida que bombam as redes sociais dos jogadores para que venham para o Flamengo inclusive e sempre da errado!ou seja esses torcedores não sabem de porra nenhuma!

  • Pague e leve

  • Não tá jogando nada,tomara que vá embora,por uma boa grana.

  • É duro v torcedor falando q vá logo, torcedozinho de bosta mesmo. A torcida tem mesmo o que merece.

  • Torcida chata vei! Torcedores modinhas… Eu confio no time ao menos a copa do Brasil ou Brasileirão ( preciso o BR), vamos apoiar!

  • O animal não sabe nem se a notícia é verdadeira (muito provavelmente não é) e já está falando que o jogador tá com a cabeça em outro lugar. Deve conhecer ele pessoalmente, só pode.

  • melhor ele ir logo não esta mais com a cabeça no Flamengo

  • NENHUM JOGADOR É INEGOCIÁVEL NO MEU PONTO DE VISTA.É SÓ PAGAR A MULTA RESCISÓRIA TOTAL SEM DESCONTOS E PRONTO.

  • Tem muita gente que tem sair do Flamengo não agregam em nada…esse garoto e uns do pilar do time, pra mim o time está mal treinado falta profundidade, os laterais não dribla, ai e foda o treinador e muito fraco e ele espera que os jogadores resolvam na individualmente.

  • Queimando, pois esta jogando em posição errada.

  • Isso aí, manda ele embora, é um mascarado, só foi o único que fez um gol em cada uma das finais que perdemos ano passado e é o artilheiro do time nesse Brasileiro. Bom deve ser o Dieguito Ribas, que é burro velho, tá no time há dois anos e decide rigorosamente nada.

  • Fico na torcida para que agora sendo treinado por um técnico de verdade como TITE o Paqueta volte a crescer, imagino que o TITE vá agregar muito ao Paqueta, se o menino for esperto, assimila e tenta colocar em pratica no Flamengo, até pq tem muito potencial.

  • vai logo mascarado. jogador se gana. tras o hernanes cracaso de bola

  • q válogo. jogador mascarado. tras o hernanes

  • A multa de rescisória de Paquetá não aumentou com a ultima renovação contratual?

    Acho que é de 70 Milhões de Euros, não?

    Flamengo deveria vender Paquetá só ano que vem! Mas se alguem depositar a multa, nada se pode fazer.

    SRN

  • Já que o Piris da Mota ta bem, o técnico poderia colocar ele (Paquetá) de atacante. Motivos: já mostrou que sabe fazer gols de cabeça, é o jogador que melhor protege a bola e consegue girar com facilidade em cima dos adversários, tem arranque e velocidade se precisar, e junto com o Éverton Ribeiro é o melhor chutador que temos- Vitinho ainda tá muito lento nos chutes.

  • Lucas Paquetá tem apenas 21 anos de idade ,todo jogador passar por maus momentos,o garoto jogou quase todos os jogos da temporada,sem contar q ele tem q jogar de volante meia e atacante ,isso é corvadia !! Um time q tem Diego e everton.lucas Paquetá nunca poderia ser o destaque.agora tão cobrando o garoto.quem tem q jogar são os medalhões,se o Diego e cobrador oficial e com a rodagem q tem!!! Tinha q chegar pro Paquetá e dizer deixa eu bater.mas não eles se omitem .e o garoto chama a responsa e erra .e caí nas costas dele.covardia.muito torcedor modinha .

  • Essa torcida é a maior do Brasil, porém é a que mais queima seus jogadores. O time e os jogadores tem que ganhar todas as partidas, se não já não prestam mais. VTNC modinhas do caralho!

  • Paquetá é craque!!! Infelizmente com esse fanáticos jogador nenhum presta!!! Por favor, não vamos queima-lo assim. Precisa aprender algumas coisas, principalmente na saída de bola. Mas deixa ele ir para Europa que iremos lamentar o craque que perdemos.

  • O Paqueta é muito bom jogador, e não é nem por estar tendo um rendimento abaixo do que pode mostrar, mas é que por essa grana toda não tem nem o que pensar.

  • Paquetá não tem culpa de nada, mas eu venderia por uma boa grana

  • Muito Bom jogador. Mas esse valor tem que vender, ele ficando aqui mais um ano ou nao o valor não vai ser maior que esse.

  • 80 milhões de euros, renovou…

  • É necessário trocar o esquema tático. Com esses laterais fica impossível. Entra com três zagueiros, dois cabeças de área, Diego, Everton Ribeiro e Paquetá, Mais Vitinho é linco .. 3 5 2

  • Quanto ao Lucas Paquetá um bom jogador muito endeusado que pensa que é craque, nessa toada que está indo se for para Europa não dura duas temporada, como Gabigol e outro menos votados, veja o exemplo Jorge bom lateral que não sabe marcar se destacou um pouco no futebol francês e já saiu não por causa de seu talento mas porque o futebol europeu exige algo a mais, a disciplina tática, respeito com a instituição e o comportamento do jogador como atleta.

  • A melhor maneira de protesta é o torcedores deixarem ir a campo seria um protesto e silencioso e eficiente

  • Nao da pra entender essa torcida. O time ganha três jogos criam um bordão…. cheirinho, segue o lider….paqueta esta jogando fora da posição e se sacrificando, já pegaram no pé do garoto. O diego começou a correr e da carrinho dm bola perdida ja esqueceram dele… mas a função nao faz. Nao cria uma jogada e toda bola que ele pega ele ou toca de lado ou volta pra trás.. assim ficamos com maior posse de bola mas nao ganhamos nada

    • Paquetá já jogou muito “fora de posição” na base, essa não é a questão, as vaias são pertinentes pois o mesmo há algumas partidas vem em queda constantes, o maior problema na minha visão é o excesso de confiança nas jogadas, pela posição que vem jogando não se pode admitir as mesma inciativas técnicas que pode ter quando está no campo inimigo, perdeu várias jogadas assim dando a condição de jogadas perigosas ao adversário, é preciso o treinador chegar junto para tentar auxiliá-lo nessa questão, resta saber se nosso querido Barbieri está apto para esse resenha. Quanto ao Diego, vem se sacarificando a vários jogos, um dos que mais se doa e ao menos tenta algo diferente em campo, infelizmente a equipe não ajuda e isso é o nosso maior problema, qualidade no elenco, muito se falava em melhor elenco do Brasil, talvez, se tivéssemos melhores laterais, melhores atacantes, talvez, mas nem de longe somos o melhor elenco, a equipe é desequilibrada e quando tudo está bem até os mais fracos funcionam, porém quando precismos tirar um algo mais o resultado é esse!

  • Troca pelo Neymar. UM cai cai e o outro mascarado. troca justa

  • O Flamengo está sem Técnico e a nossa torcida vaia o Paquetá, isso é uma idiotice, só isso…!!! Colocar a culpa no nosso melhor jogador, faz favor acordem…!!! Tragam o Abel e vão ver o menino jogar, pois está sendo sacrificado num esquema burro….!!!!!

  • Vai embora logo! volta márcio Araujo. Esse sim, não era mascarado, não tinha erros gigantes no seu futebol e não tinha marra. Aproveita leva Everton Desnecessário Ribeiro e o encostado do Diego.

  • joga mt. se prende mt a bola, culpem o estagiario q está a Beira do campo e não faz nada. se repreendesse, n Faria.

  • Na real o nosso problema é a falta de um centroavante ,porque temos três que não sabem fazer um pivo,com qualidade e não são bons finalizadores ,melhor mudar o esquema colocando o Ewerton Ribeiro junto com o Diego é o Vitinho e o Marlos na frente (o q também não é grande coisa)

  • o Cara esta ferrando o esquema implantado por barbiere
    nao vem jogando nada sem contar os gols que vem perdendo
    tem que ir logo

  • acho que isso é fake news, contudo, é um cara que começou com virtudes, correndo o campo todo, muita garra, bom futebol, raça e algumas deficiências (finalizava mal – melhorou um pouco; prende a bola em horas e locais indevidos, gerando contra ataques; excesso de firulas) ou seja, a máscara ficou mais forte que as virtudes. Parte é culpa dele, parte é da comissão técnica, que é incompetente para tal tipo de trabalho e orientação. Ontem, me irritou muito.

  • Essa torcida só sabe vaiar o cara, se sacrificando pelo time, corre , da carri. Se eu fosse ele eu ia embora,essa torcida é muito ingrata, Flamengo não vai ganhar nada mesmo. Só recebe cobrança, perdemos uma batalha mas temos 16 pela frente.

  • A Paqueta tem alguns pontos ainda a melhorar, um deles é saber aonde driblar, tenta uns dribles em situações muito perigosas (por isso o das vaias), outra situação em que necessita melhorar são suas finalizações, ele gosta sempre de enfeitar, fazer gols bonitos, se fosse mais “feijão com arroz”, talvez tivemos vencido o Ceará, perdeu duas grandes chances pq quis colocar a bola na gaveta, em ambas as oportunidades se tivesse apenas colocado no gol, teria possivelmente feito os gols.

  • Torcedores modinhas esses que estão contra o Paquetá, eu vi o Flamengo dos anos 80, Zico, Adilio, Andrade, Lico, Junior, Leandro, Mozer e outros cracaços, mesmo assim perdiam jogos e nem toda vez estavam bem, a diferença é que quando o Zico não jogava bem outros 3 ou 4 jogavam, já esse time atual depende demais do Paquetá e demais jogadores do meio, o treinador é fraco, não tem esquema de jogo, queima os jogadores!

  • VIROU TIME PEQUENO SO PREDE PARA OS PEQUENOS FALA SERO

  • Torcedores mascarados, o moleque dá o sangue em campo, treinador burro escala o moleque na posição errada e a culpa é do cara?

  • SAI FORA COM ESSE LINCOM DO FLAMENGO, ENTRO CONTRA CEARA NAO CONSEGUIU ACERTAR 2 PASSE , EMPRESTA ESSA MERDA PRO BANGU

  • TIME RUIN DIMAIS NÃO TEM ATACANTE UMA MERDA

  • Ele tem mais é que ir mesmo, a torcida só sabe vaiar o cara, se sacrificando jogando de segundo volante nesse time preguiçoso. Se eu fosse ele eu ia embora, não tá perdendo nada, Flamengo não vai ganhar nada mesmo. Só recebe cobrança.

  • Diego,Wesley thuler Léo Duarte e Thiago enes, piris cuelar e Paquetá,Vitinho Lincoln e evertom Ribeiro.

  • Manda logo e traga um jogador que saiba fazer gol

  • Esse técnico de merda quis dizer que o tal Marlos é melhor que o Vitinho, manda esse merda embora junto com essa diretoria e alguns jogadores. Esse time e uma bosta

  • cambada de burro, por isso nenhuma promessa do clube quer ficar.

  • Ele não é isso tudo! Muito individualista, dá muito contra ataque, prende muito a bola. Que vá logo.

  • Leva, e leva a máscara junto

  • E pensar q se Zico estivesse começando a carreira nos tempos atuais seria também vaiado por essa torcida sem noção… Ou vcs acham q o Zico já chegou decidindo todos os jogos?

  • Tem q ir embora mesmo… Ter q ouvir vaias direcionadas a ele, mesmo sendo um dos melhores jogadores do campeonato só mostra o qnt a torcida é sem noção…

  • toda vez que um atleta joga mal ou bem tens tens má sequência de jogos, aparecem clubes interessados. Paqueta independentemente de interesses interesses seu passe, ele precisa corrigir falhas gritantes no seu modo de atuar e principalmente sua marra,senão vai acabar emprestado para algum clube de segunda ,assim como Marlos Moreno que custou uma fortuna e não joga bem e faz gols a muito tempo.

  • Já vai tarde mascarado

  • Deposita deposita

  • Q vá logo

Comentários não são permitidos.