PVC coloca quatro times na briga pelo título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

O Flamengo tem recebido muitas críticas da imprensa pelo futebol apresentado em campo e por ter sido eliminado da Copa Conmebol Libertadores. No entanto, o time ainda briga para conquistar dois títulos na temporada: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Na visão de Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, o Fla é sim candidato ao troféu do Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


No programa Raio Fox desta sexta-feira (31), o jornalista foi questionado sobre quem brigaria pela taça do Brasileiro. O comentarista colocou outras três equipes na briga, além do Mais Querido. Após ser sucinto nos três primeiros escolhidos, PVC — como também é conhecido — aproveitou para justificar sua escolha pelo Palmeiras.

O campeão vai ser um dos quatro: São Paulo, Flamengo ou Inter. E, quem sabe, o Palmeiras, que tem conseguido fazer esse rodízio, com a definição que o Felipão fez para um time que joga no Brasileiro e outro para as Copas. Ele conseguiu criar uma metodologia que está funcionando e descansando parte do elenco. São oito pontos, distância muito grande, mas é menor que os 15 do Cruzeiro —, disse o jornalista.

Flamengo entra em campo pela competição nacional neste domingo (02). O jogo vai ser contra o Ceará e terá início às 11h, horário de Brasília. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileiro, e há a expectativa do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, estar lotado. Já foram vendidos 51 mil ingressos antecipados para a torcida rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É dessa metodologia que o comentarista citou do Felipão no Palmeiras que eu venho repetindo desde 2012 que o Flamengo precisa criar, adotar e manter para poder disputar simultaneamente varias competições a cada temporada!!!

    SRN

Comentários não são permitidos.