Neste domingo (16), mais uma edição do Resenha vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão! O tema da noite discorre sobre o pior técnico que já passou pelo Flamengo. Os comentaristas farão uma pequena análise e apontarão alguns pontos que farão relembrar e pensar sobre o assunto. Você pode participar deixando o seu comentário no Youtube. Não fique de fora!
Roberto Nazário comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Ana Beatriz Zayat e Rodrigo Bigode serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do Resenha.
ASSISTA ABAIXO:
Bruno Henrique viaja com a delegação do Flamengo nesta terça-feira (19) para jogo contra o…
Flamengo viaja ao Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Apesar de conversa com Marcos Braz, Gabigol segue afastado pela diretoria do Flamengo O Flamengo…
Elenco do Flamengo encerrou preparação com foco no confronto contra o Cuiabá No CT Ninho…
Ver comentários
Silas
Cristóvão Borges
Realmente desses três é difícil opinar.
Primeiro lugar, tem que se analisar sempre os elencos que esses técnicos tinham em mãos, estrutura e satisfação do elenco(salário em dia por ex.)
Apesar de ter alguns perebas a peso de ouro o elenco atual é caríssimo, porém o técnico atual não tem capacidade pra extrair o melhor de cada um.
O pior foi o meu Franco, q saiu sem ganhar um único jogo
Cara, se informa. O Ney Franco em sua primeira passagem pelo Flamengo foi Campeão da Copa do Brasil em 2006 contra o Vasco que era considerado o grande favorito para a final e foi Campeão da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca em 2007 sem contar que levou o time até as oitavas de finais da Libertadores.
Ele não foi um mal técnico, simplesmente não conseguiu suportar a pressão que é comandar o Flamengo onde parte da torcida torce para diretores, jogadores e treinadores e não para o time.
A segunda passagem dele foi horrivel
Wagner, o que também pode, em boa parte, ser atribuído ao fato de ser um elenco caríssimo, onde os jogadores são muito maiores que ele e manter o vestiário sob controle é mais difícil. Não estou isentando o Barbieri, até porque ele cometeu e comete muitos erros, mas isso também deve ser levado em consideração.
Candinho, Luís Gama (28 jogos: 16 derrotas e 5 empates), Edinho (que, apesar de ter sido campeão pelo Mengão, tem ódio mortal do clube - 22 jogos: 9 derrotas e 5 empates) e Toninho Barroso.
Silas.
O pior não é o técnico, é quem escolhe. O slogan, craque o Flamengo faz casa, é antigo. O atual é: técnico o Flamengo faz em casa
Deveria ter a opção d) Todos... inclusive Rogério Lourenço, Zé Ricardo (o doido dos 4 laterais ao mesmo tempo) e o bobão Barbieri.
Silas
Que fim levou o Andrade?