Quatro torcedores reclamam, e Diego discute; Rodinei e Barbieri também são cobrados

Compartilhe com os amigos

O clima ficou ainda mais pesado no desembarque do Flamengo, após novo tropeço, dessa vez diante do Vasco, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores presentes no aeroporto fizeram fortes cobranças ao meia Diego Ribas. Barbieri e Rodinei também foram cobrados pela torcida. Confira abaixo os vídeos:

Apesar de não constar no vídeo, o camisa 10 da Gávea confrontou os quatro torcedores que protestavam no aeroporto: “Estou fazendo o meu. Faço o que tem que fazer“, disse o jogador.

Vitinho também conversou com a reportagem do Coluna do Flamengo. O atacante foi perguntando sobre o que achava do protesto dos torcedores: “Cada um fala o que quer“, foram as únicas palavras do camisa 14.

*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida tem feito a parte dela em todos os sentidos a ponto de participar ativamente da reconstrução do Flamengo. Ajudamos a tirar o clube da falência mesmo sem receber nada em troca que são os títulos, estamos lotando os estádios, dando rendas altíssimas pra ajudar o clube pagar suas contas e. em troca só queremos ver um time qualificado em campo nos dando alegrias mas ao contrário disso, só estamos sendo alvo de chacotas dos outros. Essa cobrança é válida mesmo e esses jogadores tem que nos responder é dentro do campo. Se tiver que perder tudo bem, não dá pra ganhar todas mas que perca jogando com raça e determinação que mesmo assim terão o nosso reconhecimento.

  • Tem que cobrar mesmo

  • Faça oque deve fazer? Lotaram o estádio, muito mais flamenguista, pra ver esse retardado ser expulso e um time frouxo em campo.

  • Por isso que brasileiro é sempre o mais trouxa na politica….. as cabecinha pensantes só responsabilizam o problema para a segunda classe, ngm tem a minima percepção pra notar q essa merda de time nos ultimos anos está sendo presidida NA PARTE DO FUTEBOL, por um total incompetente(nao entende absolutamente nada sobre como funciona o futebol dentro do campo), irresponsável (gasta tudo q arrecada com peças erradas e supervalorizadas) e frouxo(não tem força sequer pra cobrar o rodinei, e ainda se humilha pedindo ajuda). Se essa merda do bandeira tivesse o minimo de vergonha na cara, ja teria pedido pra sair ha tempos, e ficaria somente como um diretor financeiro, mas a porra da vaidade e vontade de enrolar trouxa, fala mais alto.

  • Contra o Cruzeiro precisando fazer 2 gols nao entra com centroavante?

  • Quem nao enxerga que o culpado e o tecnico ou e mal intencionado, ou nao e flamenguista

  • Eu sempre disse que esse time atual e outros times formados em anos anteriores desse Presidente incompetente eram fracos
    e supervalorizados pela mídia e por grande parte da torcida. Desde o primeiro turno quando estava liderando eu dizia que esse time não passava confiança e era cavalo paraguaio. Mesmo quando ganhava os jogos nunca fez nenhuma grande atuação de encher os olhos. Um time que perde 9 pontos para os reservas do Grêmio e Atlético Paranaense e Ceará que estavam na zona de rebaixamento quando foi derrotado e empata duas vezes com o Vasco perdendo mais 4 pontos sendo que o Vasco também na zona de rebaixamento e todo desfalcado e vindo de 4 derrotas seguidas não pode e não merece ser campeão brasileiro. E nessa administração desse Presidente incompetente quando enfrenta o Vasco se borra de medo e já se sabe que não irá ganhar. Se Ganhar será de 1 a0 com gol de pênalti ou irregular e jogando mal bem sofrido. Uma vergonha. E é a mesma coisa quando enfrenta as grandes equipes do futebol brasileiro. Você já sabe que não irá ganhar, é derrota praticamente certa tanto no Maracanã quanto fora de casa. Se der muita sorte consegue um empate . Essa foi a tônica desses times medíocres formados por essa administração nesses 6 anos. Jogadores sem nenhum comprometimento com o clube, recebendo altos salários em dia e não são cobrados por esse Presidente e sua turma. Uma vergonha esse futebol do Flamengo e do futebol carioca. Na verdade o Futebol carioca acabou. Não vai ganhar mais nenhum título de expressão tão cedo. E se é que voltará a ganhar.

    • Penso igual a voce!

  • Acho injusto a cobrança em cima de alguns jogadores Diego, Everton Ribeiro, Diego Alves, rever, Paquetá. Também acho errado a torcida ficar vaiando os jogadores mesmo jogando mal aí que não vão melhorar mesmo, se não vai ajudar não atrapalha!!!

  • Já era brasileiro mais uma vez , já era copa do Brasil, vai conseguir perder para o Corinthians!!!

  • Esse time da nauseas, e sempre a mesma ladainha de q precisamos melhorar, e sempre joga do mesma jeito.Time q os jogadores q mandam, Diego ganha 700 pra dar carrinho e sair como jogador esforçado.O centro avante passa 90 e raramente tem uma chance de gol

  • Ainda é pouco. E tem que ficar calado e pianinho. Diego tem que acalmar…o torcedor já se encheu e isso é culpa do BM, LOMBA, que não tomam atitude…vão ficar bancando esse aprendiz e manter a atitude banaa. Ai é ferro. E isso não é nada ainda, tem que marcar um grande protesto, mas sem agressão, sem violência, na moral. do contrário perde o sentido e a razão. TEM QUE FAZER BARULHO. Não existe salvador da pátria, mas tem que mandar em bora o aprendiz, não tem mais clima. A torcida tem o poder sim, basta ameaçar não ir mais aos jogos até que se tome a atitude correta, que é demitir o aprendiz, e BM aproveita a carona e pede uma licença…já deu. CHEGA DE BANANICE.

    Vão esperar serem eliminados da CDB? Não está difícil…é isso que esperam? É só o que resta em…para quem ia disputar tudo… Parei.

  • Porque o Diego? Ele tem razão, corre se esforça para achar uma jogada, se doa j tempo todo saindo sempre com o seu dever cumprido, isso tudo com mais de 34 anos. Tem jogador de 20 jogando de costas para o adversário no meio do campo dando toque para o lado, tem jogador errando tudo que faz, tem técnico teimoso jogando até hoje com um volante, tem centroavante lento e burro e a torcida vai reclamar com o Diego? Eu também ficaria puto e não aceitaria não.

    • Concordo contigo!

    • Ate o Momento voce foi o mais coerente aqui!

      • Porque é o jogador q recebe o maior salario do time, foi contratado para decidir os jogos e nao para ser esforçado!

    • A folha salarial inteira do Vasco não dá o salário do Diego.

  • Time sem garra, sem sangue, não se doa em campo, só se salva o Diego Alves e o Cuellar.

  • Aí o cara vem postar aqui em se contentar ficar entre os oito primeiros… Sacanagem.

  • Acho injusto as cobranças ao Diego. O cara tá em toda a parte do campo. Corre daqui pra lá, tá na defesa no ataque… Uma vez ouvi até o Júnior falando que o cara tá fora de posição. Pessoal Diego tem que ser escalado na frente. O cara tá fazendo papel de volante. O problema tá no Barbieri infelizmente

    • Isso e verdade o Diego, e um excelente jogador e na verdade foi expulso por aquele juiz vagabundo. Nem teve oportunidade de jogar o segundo tempo

    • Gostaria q ele ficasse parado mas quando fosse jogar decidisse o jogo, jogar
      Para correr tem um monte

  • A culpa n é dos jogadores é do técnico q insiste com uma formação q n tá dando certo

  • Diego foi mais uma vez, o melhor em campo.

    • Time sem Diego melhorou

  • O ADRIANO HOJE, SAINDO DA BALADA TEM MUITO MAIS GARRA, AMOR E VONTADE DO QUE VITINHO, DIURADI

  • Sou Flamenguista mas nunca vi tanta apatia em uma equipe, ausencia de comando e tanto amadorismo administrativo. Perdemos peças essenciais e nao contratamos a altura. Quem veio substituir o Everton? E ao Vinicius Jr? E ao entao reserva Vizeu que saindo do banco fazia gols??

  • Triplice coroa???
    Com um elenco limitado e defasado???
    Olhe lá se ficarmos classificados para a libertadores de 2019.

  • Vitinho com esse Rene que não passa do meio que não faz uma tabela, nunca vai dar certo.

  • Falta vontade. Nao chuta a gol. Nao tem jogada ensaiada a nao ser lançar na area

  • Brasileirao ja foi

  • A Libertadoresse foi, a copa do Brasil tbm e o Brasileirao ver se fica ao menos entre os 08 primeiros. Falta comando ao Flamengo. Comando administrativo e tecnico. Sera que ninguem ve que a sensaçao do primeiro turno tornou se um fiasco??? Faltou contratar a qualidade, aquilo que realmente resolvesse o problema e nao apenas inchasse o elenco e aumentasse ainda mais a angustia dos torcedores sofridos rubro negros. Ate quando?? Nao da para jogar com 01 volante tendo essa defesa vulneravel. Isso é basico. 4, 2, 3 ,1. Eu adotaria, afinal, com 03 nao faz gol mas leva

  • Eu tenho certeza que o Flamengo não ganha o brasileiro e nem a copa do Brasil depois dessa contra um morto que e o Vasco já era

  • Esse pessoal parece que esqueceu da recepção antes do jogo contra o Ceará, só tá faltando o Bandeira falar que “eram poucos” de novo, como fez após o protesto antes do jogo contra o Santa Fe.

Comentários não são permitidos.