Quinteto ofensivo do Flamengo soma apenas cinco gols na temporada

Compartilhe com os amigos

Com pouco mais de metade da temporada disputada, o Flamengo se encontra na disputa de duas competições, sendo o terceiro colocado no Brasileirão e na fase de semifinal da Copa do Brasil. Apesar do panorama ser razoavelmente favorável, os atacantes da equipe têm oferecido menos do que se espera, afinal, com exceção de Henrique Dourado, os outros cinco atacantes do Fla somam apenas cinco gols no ano.

Ceifador tem dez tentos em competições oficiais. Enquanto isso, dentre seus companheiros de setor, apenas Lincoln, Geuvânio e Uribe balançaram as redes. O Garoto do Ninho e o ponta direita marcaram duas vezes cada, e o centroavante colombiano fez a alegria da Nação por apenas uma vez. Marlos e Vitinho, que são os outros dois representantes do ataque, não marcaram até então.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Vale destacar que, antes da saída de Vinicius Júnior, o número do setor eram superiores. Hoje no Real Madrid, o ex-camisa 20 se despediu do Rubro-Negro como artilheiro da temporada, tendo dez gols marcados no primeiro semestre do ano.

A próxima oportunidade para que os atacantes do Mais Querido possam melhorar suas marcas será neste domingo (02), quando o time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Ceará, e o Mengão precisa vencer para se manter na briga pela liderança da competição, sem se distanciar de São Paulo e Internacional. A bola vai rolar para o embate às 11h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porra! PQP que matéria maldosa, pois o Vitinho chegou agora e jogou apenas umas 5 partidas pelo Flamengo e o Marlos Moreno e o Lincon é reserva. Ah! Cambada de abutres vão a merda se não não conseguem fazer uma matéria decente não o faça.

  • 1818

  • E ainda tem mané que vai nessa onda…a zaga é a quarta menos vazada….o time perdeu 7 jogos ….esse ano….acho que para os modinhas antigamente era melhor…ganhavamos o carioquinha e só vergonha o resto do ano….

  • O Flamengo é o terceiro melhor ataque com 32 gols…sendo 25 feitos por meias atacantes e atacantes…não tem o que escrever colocam M.

  • Matéria ridícula…Vitinho e Uribe acabaram de chegar…acrescenta aí Everton Ribeiro, Diego e Paquetá….seus come bosta….

  • Esse Flamengo e inofensivo dificilmente mete trás e olhe lá se mete dois não me iludir não tá faltando técnico

Comentários não são permitidos.