O Flamengo ainda não encerrou a preparação para o confronto contra a Chapecoense, neste sábado (08), no Maracanã. Antes do último treino, Renê foi escolhido para conceder entrevista no Ninho do Urubu. Ao ser questionado sobre a partida, o lateral-esquerdo analisou o estilo de jogo que a Chapecoense faz fora de Santa Catarina:
— Mais um jogo difícil. A chapecoense vai vir aqui e defender com 10 atrás da linha da bola. Vai depender de uma bola e jogar no nosso erro. (Vamos) procurar ser mais eficiente, fazer os gols. Nossa equipe vem criando, mas, infelizmente, não coloca pra dentro. Se Deus quiser, vamos conseguir ir bem e sair com a vitória.
Em seguida, falou sobre a forma em que o Brasileirão se auto-conduz, afirmando que os times de cima não vão ganhar todos os jogos. O camisa 6 completou dizendo a importância dos três pontos e fez projeção pro restante da principal competição nacional:
— Campeonato Brasileiro é isso. Mesmo quem esta lá em cima, não vai ganhar todos os jogos. Temos que focar na nossa equipe. Temos que focar na gente. Amanhã é muito importante, sabemos que esses 3 pontos vão nos ajudar a chegar ao título. A gente fazendo nossos pontos, lá na frente vamos estar na liderança e conquistar esse título.
A bola rola às 21h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação da tabela com 41 pontos somados em 23 rodadas. O Internacional é o primeiro, seguido do São Paulo. Ambos possuem 46 pontos. O Palmeiras está na terceira posição, com 43.
Porra, não vai ganhar todos, mas não precisa perder todos em sequencia jogando bisonhamente… E vc é um burocrata, sem ambição em ajudar o ataque e que vive deixando um buraquinho ou outro na defesa… Amigo, vc está no Flamengo, precisa querer muito mais!
Fora Barbieri burro