Renovação de contrato se aproxima, e Pablo “Maldini” é reintegrado ao Sub-20 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Por: Venê Casagrande

Depois de um longo período treinando separado por conta do processo de renovação de contrato, Pablo “Maldini”, enfim, será reintegrado ao time Sub-20 do Flamengo. O lateral-esquerdo, de 17 anos, tem contrato até março, e a renovação por mais três anos está bem encaminhada. A ideia é avaliar o jogador antes de a canetada ser dada.

Eduardo Freeland, gerente da base do Flamengo, foi quem comunicou a Pablo “Maldini” a reintegração ao elenco. Clube e Mino Raiola, empresário do jogador, não estavam falando a mesma língua, mas nos últimos dias as conversas andaram, e a extensão do vínculo por mais três temporadas vai ser sacramentada nos próximos dias.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O mesmo não aconteceu com Wesley “Gasolina”. O lateral-direito, que é gerenciado pelos mesmos agentes de Pablo, segue treinando à parte, e situação está longe de ser resolvida. O Flamengo não está confiante para um final feliz, assim como Jorginho Paulista, ex-jogador e representante de Mino no Brasil. O vínculo do atleta vai até março e, a partir do próximo dia 25, ele estará liberado para assinar pré-contrato com outro clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses moleques não dão a minima para o clube e ficam nas mãos dos Empresários, que fazem a cabeça “fraca” deles Com essa idade, mal saíram das fraudas e já têm essa mentalidade gananciosa…ai se ferram e caem no ostracismo e não sabem o porque. Manda a PQP meu! Não quer vaza. Ficar mimando moleque, que nem se sabe se vai vingar? Que vá embora então ué. Chega de mercenário nessa porra.

  • Dos dois, o melhor n vai ficar!

  • Outra coisa o empresário do Everton que foi para o São Paulo. Emprestou dinheiro para tirá-lo do Flamengo.
    Esse não deve ser bem vindo ao Flamengo. Ele que vá doar seus jogadores ao São Paulo.

  • É muito simples resolver isso. Empresário que,agir assim com o Flamengo perde espaço no Flamengo. A próxima vez que vier c9m um jogador para colocar na base do Flamengo já barra de cara. E dá oportunidade para outro. Assim eles não usam o Flamengo como vitrine.

  • “Mino Raiola”, esse nome dá calafrios em qualquer dirigente de clube

  • Os Camaradas são criados pelo Flamengo com todo carinho e condições para crescer e depois ficam fazendo doce. Esses empresários são uns FDP e fazem a cabeça dos garotos e de seus familiares contra o clube.

    • mas não dizem que teria acabado a figura do empresário

  • Esse Gasolina é só um corredor… Tecnicamente fraco! Não será titular de um grande clube, rodará, rodará e acabará em um time pequeno do Rio… Boa sorte! rs

Comentários não são permitidos.