#ResenhaAoVivo: Paquetá especulado em gigantes europeus, e preparação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (19), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será o interesse de gigantes europeus em Lucas Paquetá. Nas últimas semanas, Manchester United, PSG e Milan foram alguns dos clubes que sondaram o Garoto do Ninho. Ricardo Lomba, vice presidente de futebol do Flamengo, já tomou conhecimento sobre a possível saída do meia em 2019, mas admitiu ter nomes em análise para a posição. Os comentaristas também discutirão a semana de treinamentos do Rubro-Negro, que se prepara para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (23), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Mariana Araújo, Rodrigo Ferreira  e Luciano Henrique serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ruindinei tinha era de vazar de vez!

  • 1 ele tem q voltar a jogar bem, pois se vier alguma proposta, q paguem os 50M, e podem levar…?????

  • Vamos jogar Paquetá.

Comentários não são permitidos.