#ResenhaAoVivo: Paquetá vaiado no Maracanã, Réver fora contra o Inter e declaração de Wendel

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (03), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será o atual momento de Lucas Paquetá no Flamengo. O Garoto do Ninho – assim como toda a equipe – não foi bem diante do Ceará e acabou sendo vaiado ao final do jogo no Maracanã. Outro tema que entrará em pauta é o desfalque de Réver para a próxima partida, diante do Internacional. O clube da Gávea não poderá escalar o zagueiro contra o Colorado por conta de uma cláusula pré-estabelecida entre ambas as partes. Por fim, os comentaristas falarão sobre a declaração do volante Wendel, do Sporting-POR, que revelou ter recebido proposta do Rubro-Negro. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Ferreira, Carla Araújo e Tozza serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego alves
    Rodnei
    Leo Duarte
    Rever
    Rene
    Cuellar
    Pires
    Diego
    E.Ribeiro
    Vitinho
    Paquetá

    4_4_2 time pro resto da temporada

Comentários não são permitidos.