Resumão da 25ª rodada: Flamengo decepciona, mas vê adversários tropeçarem

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

A 25ª rodada do Brasileirão foi encerrada na última segunda-feira (17). Apesar de ficar apenas no empate com o Vasco, o Flamengo viu os adversários a sua frente também tropeçarem. O Rubro-Negro permanece na quarta colocação do campeonato, com 45 pontos ganhos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Antes líder do torneio, o Internacional foi derrotado por 2 a 1 pela Chapecoense, na Arena Condá. Em jogo marcado por três pênaltis – sendo dois convertidos -, o Colorado viu o goleiro catarinense, Jandrei, realizar ótimas defesas e garantir a vitória da equipe dentro de casa. O arqueiro ainda defendeu o pênalti cobrado pelo ex- Fla, Leandro Damião, aos 49 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o São Paulo retorna à liderança.

O Tricolor Paulista ficou no 0 a 0 com o Santos, em partida realizada na Vila Belmiro. Apesar do tropeço, voltou para a primeira colocação de forma isolada, com 50 pontos, um a menos que o Inter. O Palmeiras foi outro que não conseguiu vencer na rodada. O Alviverde enfrentou o Bahia e saiu perdendo, mas reagiu na etapa final e empatou com o volante Felipe Melo.

Assim sendo, apesar do desempenho ruim contra o Vasco, o Flamengo terminou a rodada com panorama razoável. A equipe carioca terá uma semana de treinamentos antes do embate contra o Atlético-MG, no próximo domingo (23). O clube de Minas Gerais ocupa a sexta colocação na tabela, com 42 pontos ganhos. O duelo será disputado no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada muda. A situação é a mesma. Tem que mandar em bora o Barbiere e tragam o Luxa ou Levi, Jorginho, Adilson Batista…para ontem.

    • Ante mesmo o Lisca

  • Nosso jovem técnico está errando juntamente com grupo, padrão de jogo ineficaz, saída de bola lenta com muitos toques de bola para o lado e para trás o meio campo não cria jogadas adequadas para nossos atacantes os laterais não cruzam uma bola decente, esse é o problema do mengão pôr tem 45 pontos.

Comentários não são permitidos.