Réver prega paz e comenta crise do Vasco: “Não temos nada a ver com isso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste sábado (15), às 19h, horário de Brasília, para enfrentar o Vasco. Em coletiva no Ninho do Urubu, Réver falou sobre o que espera do jogo. O zagueiro afirmou que a partida deve ser truncada, bastante disputada, mas torce que seja sem violência e que haja respeito entre os jogadores.

Eu acredito que vai ser um clássico muito truncado. Mas espero que seja limpo, sem violência. Por pregar a paz, não condiz levar violência ao estádio. Acredito que vai ser muito pegado. Acredito que nos vamos ter que ter algo diferente, mas espero que a gente consiga ter o respeito, que sempre vai haver de ambas as partes, e que a gente consiga a vitória amanhã —, disse o zagueiro.

Na visão do defensor, não há favorito no Clássico dos Milhões, como é conhecido a rivalidade entre os clubes. Para ele, o confronto é um divisor de águas para as equipes, porém, o capitão deseja que o lado Rubro-Negro saia com a vitória, para que o time fique mais próximo de conquistar os seus objetivos e continuar brigando pela taça.

O clássico não tem favorito. É 50% para cada um, independentemente da situação. Clássico é um divisor de águas. Muitos já dizem que o Flamengo não briga por títulos e as pessoas estão confusas quanto a isso. Temos que melhorar, evoluir, e vamos buscar a vitória para alcançar nosso objetivo —, falou o capitão.

A vitória por 2 a 1 da Chapecoense em cima do Atlético-PR nesta quinta-feira (13), em partida que estava atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, levou o Vasco da Gama para a zona de rebaixamento. Por isso, o defensor foi questionado sobre o momento do adversário, mas ele garantiu que não tem nada a ver com isso e vai buscar a vitória, assim como sempre faz.

O momento do lado de lá pode não ser tão bom, pela situação, pelo resultado de ontem, mas sabemos que nós não temos nada a ver com isso. Cada time tem a sua preocupação, a gente vai procurar a vitória, como temos feito em todas as partidas. Amanhã não será diferente, independente do adversário estar vivendo um bom momento ou não. Como eu disse, não temos nada a ver com isso e vamos lá em busca do nosso objetivo que é a vitória —, concluiu o jogador.

O embate entre o Cruzmaltino, que é o mandante da partida, e o Flamengo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro está na quarta colocação da tabela, com 44 pontos, enquanto o time de São Januário está em 17°, com 24.

Compartilhe com os amigos

Veja também