Réver ressalta luta do Flamengo e afirma: “Tem que ser assim todos os jogos”

Compartilhe com os amigos

Na noite de sábado (08), o Flamengo venceu a Chapecoense – 2 a 0, gols de Renê e Diego-  e conquistou mais três pontos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Réver falou sobre a importância de voltar a ter êxito na competição e ressaltou a vontade de vencer que o time demonstrou em campo.

“É um sentimento diferente já que nossa equipe estava um período muito longo sem vencer. Time grande passar um período sem vencer acaba tendo momentos ruins e aqui não foi diferente, mas acho que hoje a equipe mostrou uma luta muito grande, um desejo de vencer e acredito que tem que ser assim todos os jogos. A gente não pode estar escolhendo jogos pra ser assim. É sempre bom vc vencer, dias antes de um jogo importante como o de quarta-feira, mas também sabemos a dificuldade que vamos enfrentar. O último jogo de mata-mata que tivemos dentro de casa nós deixamos muito a desejar e pagamos um preço muito caro e espero que nós possamos estar calejados em relação a isso e que quarta nós possamos sair com a vitória”


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Questionado sobre o “mau momento” do Rubro-Negro, o capitão foi enfático ao afirmar que não considera o período ruim devido a colocação do clube no campeonato. Réver ainda lembrou da relevância de partir para um jogo decisivo com esse espirito vencedor.

“Eu acho que vou discordar um pouquinho do mau momento. Ninguém chega aonde o Flamengo chegou vivendo um mau momento. Claro que nós podíamos estar um pouco melhor por causa do jogo contra o Ceará, que nós deixamos a desejar e perdemos em casa, talvez se nós tivéssemos vencido a gente poderia ter um sentimento diferente ao qual você se referiu. A gente está aqui pra acertar e hoje saimos com a vitória e queremos levar esse espirito para quarta-feira.”

O Flamengo enfrenta o Corinthians pelo  primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Se tivéssemos vencido”. Porque não venceram? Se esforçaram pra isso ou acharam que venceriam naturalmente, subestimaram o adversário e relaxaram? O castigo veio em forma de uma derrota humilhante, em casa, diante de 50mil. Tem que QUERER VENCER, e JOGAR PARA VENCER. Se não for assim, não adianta. Se jogarem como se estivessem numa “roda de bobo” em recreativo, vão perder todas. Já cansei dessa bosta de ver o time de esforçar num jogo e relaxar no outro. Se acharem que vão ganhar do Corínthians porque ganharam da Chape, vão perder. Tem que encarar todos os jogos com seriedade, QUERER GANHAR O JOGO. Parem com essa palhaçada e joguem direito! Só fazem isso na vida, e têm a obrigação de fazer bem feito!

  • Eu acho que os jogadores do Flamengo vivem numa realidade paralela. Nao é possível. O time não joga porra nenhuma e eles vêm com esse discurso.

  • Se aproveitando da vítoria, jogou mau como nos outros jogos. Sorte foi ter a chapecoense como adversário. Time grande com jogadores pequenos.

  • Esse merda quase entrega a pasoca muito lento se não fosse Diego Alves nós tava lascado com esse meda de zagueiro ruim rever queta

  • Não pode ser assim. Jogou muito mal. Deu sorte no gol do Renê, pois a bola poderia ter sido defendida por zagueiro e até pelo goleiro. O segundo tempo foi mais do time limitadíssimo da Chapecoense.
    Estamos muito mal.

  • Abre o olho para a situação do Dodo da Sampdoria, da Itália, que está emprestado ao Santos até o fim da temporada…Ótimo lateral esquerdo.

Comentários não são permitidos.