Réver volta a criticar gramado do Maracanã: “É melhor jogar fora”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Neste ano, o Flamengo tem mandado as suas partidas no Maracanã. Além do Fla, Vasco, Botafogo e, principalmente, o Fluminense também já levaram jogos para o estádio. Por isso, a condição do gramado não é a ideal e tem recebido críticas constantes de jogadores, treinadores e até de torcedores. Réver concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (14) e falou sobre o tema.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O zagueiro voltou a criticar de forma veemente a situação do campo. Segundo o atleta, atualmente é melhor atuar fora do Rio de Janeiro, devido as condições melhores dos gramados adversários. O defensor, porém, disse que há o desgaste por causa das viagens, mas que não serve como desculpa, e espera vencer o Vasco neste sábado (15).

Se eu falar para você que é bom, eu estaria mentindo. Com as condições que temos atualmente no Rio, é sim melhor jogar fora. Vai estar melhor o gramado do que temos hoje. Independente do estádio, vamos buscar a vitória. É desgastante, tem sido assim no ano. Mas não podemos usar isso como desculpa. Vamos estar aptos amanhã, para buscar a vitória em cima do Vasco —, falou o defensor.

Além disso, Réver comentou sobre a pressão em cima do adversário. O desportista ponderou que já atuou com alguns atletas que defendem o Cruzmaltino, mas frisou que futebol tratá-se de resultado. O camisa 15 ainda falou que espera que isso não aconteça com o Rubro-Negro tão cedo. O defensor aproveitou para frisar o fato de haver pais de família do outro lado.

Até joguei com alguns jogadores que estão no Vasco, mas futebol é resultado. A cobrança chega quando o resultado não vem. Espero que isso não aconteça com a gente tão cedo. Do outro lado tem pais de família e espero que tudo possa correr bem —, finalizou o zagueiro.

Flamengo e Vasco entram em campo às 19h, horário local. O jogo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Mais Querido, apenas a vitória interessa para continuar brigando pelo título da competição. O Fla está em quarto na tabela, com 44 pontos, enquanto o time de São Januário está em 17°, na zona de rebaixamento, com 24.

Veja também

  • Eu veijo jogo diretor um gramado rui será que vocei não ver

  • Uma boa inovação para Barbieri fazer, Airão no lugar de rodinei

  • Acabou de externar q não há cobranças por resultados no Flamengo.

  • Desculpa de perdedor

  • Ai vai reclamar do cansaço…muita historia. Não tem como se justificar por um empate patético contra o Corinthians, que só se defendeu. Tava ruim para os dois lados. E cobrança meu caro tem que ser sempre, pois basta relaxar um pouco e o corpo mole vem de novo. É um time que só funciona quando cobrado. Esquema mal feito, sem variação e que MATA OS ATACANTES. Aprendiz incompetente e que vai nos proporcionar mais um vexame…

  • Cara chega de arruamar desculpa. É gramado, apoio da torcida, maratona de jogos, jogo pela manhã, bla bla bla.
    Falta os jogadores se conscientizarem que não jogam isso tudo, ai sim vao começar a correr.

  • “A cobrança chega quando o resultado não vem. Espero que isso não aconteça com a gente tão cedo.”

    Cobrança? Relaxa, que só vem no ano que vem.

Comentários não são permitidos.