Rhodolfo e Piris da Motta podem ser titulares contra o Ceará; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na manhã deste domingo (02), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Ceará, em jogo que será disputado no estádio do Maracanã. A vitória é de extrema importância para que o Rubro-Negro permaneça na cola de Internacional e São Paulo, adversários à frente na tabela.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Sem poder contar com o zagueiro Léo Duarte, suspenso, e o volante Cuéllar, que levou cartão vermelho na última partida contra o América-MG, Mauricio Barbieri não deverá modificar a estrutura do time e deve seguir com a mesma escalação utilizada nos últimos jogos, com Henrique Dourado de titular.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo conta com Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo (Thuler), Réver e Renê; Piris da Motta, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado. 

Adversários diretos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, Internacional e São Paulo também jogam neste domingo. Enquanto o Tricolor Paulista enfrentará o Fluminense, às 16h, o Colorado fará duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h, ambos pelo horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.