Rhodolfo lamenta novo revés no Brasileirão: “Não tem desculpa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Internacional nesta quarta-feira (05), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda derrota seguida do time — no último domingo (02), o Fla perdeu para o Ceará por 1 a 0, no Maracanã. O zagueiro Rhodolfo falou sobre o assunto na zona mista do Beira Rio, e lamentou o revés para o Colorado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O defensor garantiu que a equipe comandada por Mauricio Barbieri está lutando, mas, aparentemente, é pouco, tendo em vista que os resultados positivos não estão sendo conquistados. O jogador disse também que os atletas têm que lutar, além de ter mais atenção durante as partidas e trabalhar para poder sair dessa situação desconfortante.

Estamos lutando, mas vemos que é pouco. Temos que trabalhar. Não tem desculpa. A bola não entrou e precisamos treinar bastante. Não podemos ficar nessa situação. Precisamos ter mais atenção e trabalhar —, disse o defensor.

Com a derrota, o Flamengo continua com 41 pontos, mas perdeu uma posição na tabela do Brasileiro, agora está em quarto. O Grêmio, que joga nesta quinta-feira (06) contra o Santos, ainda pode ultrapassar o Mais Querido nesta rodada, caso vença o seu embate no estádio da Vila Belmiro.

O Fla retorna a campo no próximo sábado (08), pela 24ª rodada da competição nacional. Dessa vez, o Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense, no Maracanã. A partida está marcada para 21h, horário de Brasília, e, até então, já foram comercializados 19 mil ingressos para o duelo decisivo para o time da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o esquema tático atual do flamengo esta obsoleto, só toque para os lados e para trás não apresenta agressividade contundente ao adversário, os laterais não produzem jogadas de fundo que favoreça aos nossos atacantes o sistema de marcação é falho principalmente dos nossos laterais e zagueiros, marcam os atacantes adversários a distancia sem objetividade profissional por isso tantas derrotas após copa, está na hora dos diretores Novais e Lomba terem uma conversa geral o campeonato não esta perdido ainda basta mudarem de postura nos próximos jogos isso aqui é flamengo.

  • Manter Barbiere para quê? Aliás para que diabos os burros foram efetivar um aprendiz…simples: NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL. Os jogadores sabem que o Barbiere não tem comando, voz, bagagem e não se sentem cobrados, e ai meu não tem milagre. A vinda de um Luxa da vida seria bem vinda até o final do ano e ai quem sabe efetiva para 2019. Não o vejo tão ruim, e ele cobra os caras, tem bagagem e DNA Rubro-negro. Mas com carta branca e deixa ele trabalhar e acertar essa merda de esquema falido. Seria o primeiro passo. Jair já se foi e era um belo nome. Adílson Batista é sério e tem um bom perfil também, opções têm é só agir. NÃO SUPORTO MAIS NEM VER ESSE APRENDIZ NA BEIRA DO CAMPO…DÁ RAIVA. Na boa. Já deu.

  • Rhodolfo foi bem só não volta aquele orouso do rever por favor

  • Mesmo discurso de sempre! Estamos trabalhando.

    Eu quero é resultado! O time ganha e muito pra fazer pelo menos uma campanha decente! Esse time é indecente com sua torcida.

  • Podem me xingar, mas o Flamengo ontem não fez um partida ruim. Tomou 2 gols por falha. Mas cara, o Flamengo não tem uma jogada, um padrão de jogo.

  • Tem que demitir esse estagiário. Qualquer treinador ainda vai fazer esse time brigar pelo título

  • Porque ainda não anunciaram a demissão do estagiário?

Comentários não são permitidos.