Ricardo Taves, gerente de conteúdo, está de saída do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Por: Venê Casagrande

Na tarde desta terça-feira (18), mais um dos responsáveis pela ascensão do Flamengo nas mídias sociais e na área de comunicação está deixando o Rubro-Negro: conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, Ricardo Taves, gerente de conteúdo do clube, está com saída certa. Entretanto, conforme o próprio Taves confirmou, ele seguirá na equipe até meados de outubro.

No Flamengo desde 2016, Taves teve influência direta para que o clube da Gávea entrasse no TOP 5 dos clubes com mais inscritos em seus canais oficiais no Youtube. Além disso, ele ajudou o Rubro-Negro a se tornar uma das maiores equipes em interação no Twitter, hoje com mais de 5,3 milhões de seguidores.

Vale lembrar que, na última segunda-feira, o Flamengo teve outra baixa no lado da comunicação: o vice-presidente de relações exteriores, Antonio Tabet, deixou seu cargo na diretoria. Ele estava no Fla desde 2015, e sua saída da equipe foi mais um dos fatores que comprovou o clima conturbado nos bastidores [VEJA MAIS SOBRE O ASSUNTO].

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O BARCO ESTÁ AFUNDANDO ELE PULA FORA E VAI PARA O OUTRO BARCO, NORMAL NO NOSSO BRASIL.

  • estão forçando a barra para saída do barbi.. mas o ano já era, faltam dois meses, besteira.

  • Ninguém apoia a hora era agora de trocar.

  • O último que sair, que apague a luz !

  • Vai sair td mundo… E o próximo será o Marcelo Lomba. Caso dinheiro! Se perder mos para o Corinthians, ele pede para sair.

  • Tá saindo mundo com essa temosia desse diretoria quem fica

Comentários não são permitidos.