Roberto Assaf: “Fla cumpre obrigação e tabela. Nada além. Oremos por 2019”

Compartilhe com os amigos

Cumprindo obrigação e tabela o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 0 no Maracanã, gols de Renê aos 43 minutos e de Diego, cobrando pênalti, aos 56. O que mais impressionou foi a presença de público, mais de 30 mil pessoas num sábado à noite, para acompanhar um time que não tem mais o que fazer em 2018, tal a indiferença de sua direção, que não tomou providências quando ainda era possível salvar a pátria. Na realidade, como a torcida também não faz qualquer movimento inteligente para reagir, como deixar o estádio vazio, ou alimentar protestos de verdade pelas redes sociais, o clube vai melancolicamente aguardando o fim da temporada. Daqui, resta esperar as eleições, na esperança de que a oposição, saindo vencedora, possa tornar o Flamengo novamente vencedor.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


FLAMENGO 2 x 0 CHAPECOENSE / SC

Data: Sábado, 8 de setembro de 2018.

Competição: Campeonato Brasileiro / 24ª rodada.

Local: Estádio Jornalista Mário Filho / Maracanã, no Rio de Janeiro / RJ.

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, Daniel Luiz Marques e Daniel Paulo Ziolli / SP.

Público: 28.893 pagantes / 30.647 presentes / 1.664 gratuidades.

Gols: Renê 43’ e Diego 56’ (pênalti – Leandro Pereira / mão na bola).

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei (Pará – intervalo), Réver, Léo Duarte e Renê; Piris da Motta, William Arão, Diego e Éverton Ribeiro (Marlos Moreno 87’); Vitinho e Uribe (Berrio 79’). Técnico: Maurício Barbiéri.

CHAPECOENSE: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Márcio Araújo (Diego Torres 72’), Amaral (Barreto – intervalo), Canteros e Capixaba (Marquinhos 32’); Bruno Silva e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.

Reprodução: Roberto Assaf/ blog rua Paysandu

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu entraria com Arão e cuellar de volantes e Paquetá de centroavante. Melhor que os 3 que temos lá no ataque

  • Ser jornalista no Brasil é muito bom, vc fala qualquer merda e te dão um espaço nos meios de comunicação. Pensamento desse bosta, esvaziar estádio, fazer protesto em rede social, rezar pra 2019…Ainda bem que a torcida não dá confiança pra esse tipo de lixo de jornalista

  • Queria saber quem é esse colunista??? Tá maluco?? Jogar bem não jogou, mas dizer que o Flamengo não almeja mais nada em 2018? ele só pode estar de sacanagem…

  • NAO VI NADA NESSA VITORIA CONTRA A CHAPECOENSE. GANHOU JOGANDO UM PESSIMO FUTEBOL COMO SEMPRE. GANHOU DE CACHORRO MORTO COMO DEVERIA TER GANHO DO CEARA E DOS RESERVAS DO GREMIO E PERDEU VERGONHOSAMENTE. NAO ACREDITO NESSE TIME . POSSO ATE QUEIMAR A MINHA LINGUA. ESSE TIME COM ESSE FUTEBOL POBRE QUE VEM APRESENTANDO NAO GANHA A COPA DO BRASIL E MUITO MENOS O CAMPEONATO BRASILEIRO ONDE O SAO PAULO PARA MIM CONTINUA SENDO O PRINCIPAL FAVORITO AO TITULO E TEM UMA TABELA BEM MELHOR E UMA VANTAGEM DE 5 PONTOS QUE E MUITA COISA NESSE CAMPEONATO NIVELADO COMO ESTA.

  • A Coluna do Flamengo autorizar ser publicado uma materia dessas em que o jornalista afirma que não temos nada para 2018 prova ser totalmente politica , temos 2 competicoes em que ainda estamos vivos, ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO

  • Manda esse comentarista da 1/2 hora de cu com o relógio parado. Acabou o ano pq? São Paulo ontem capinou sentado para ganha do Bahia, e não vejo ninguém falando que foi obrigação, só isso. É cada babaca que se acha dono a verdade.

  • Não tem o que fazer em 2018 ? A situação já foi melhor mas se não me engano o time tem boas possibilidades em 2 entre as 3 mais importantes competições da temporada. Comentário estranhamente derrotista e precipitado, interessante.

  • todo mundo sabe que os colunistas são oposição,

  • Se a chapa contra for eleita, que se torne esse time vencedor, mas que mantenha a casa organizada!!!

  • Concordo!!! Não tem mais o que fazer??? 5 pontos do líder e nas semi finais da copa do Brasil. Politicagem pra analisar.

  • Tem gente que vive somente para criticar o Flamengo. Por será?

  • Nada de maravilhoso. O resultado valeu, mas o futebol…ganhar de chapecoense não é motivo para soltar fogos de artifício. Obrigação apenas.O futebol apresentado foi ruim, o coletivo não mudou em nada e continua não funcionando. Nada de novo.

  • Este cara é doido ou estava fora deste planeta, é sério isto, o fla não tem mais nada para almejar este ano.

  • Se Arão continuar assim, colocaria ele junto com Cuellar,

    Diego esquerda, Paquetá Meio, Everton direita e Vitinho no Ataque.

    Gosto de Diego mais próximo ao ataque, apesar de mostrar mta raça pra recuperar a Bola.

  • Laterais ainda são problemas!! René continua dando brechas na defesa, ele levando drible fácil.
    De Rodinei e Para não sei qual é o pior!

    Já q Flamengo não tem atacante mesmo, melhor jogar com Vitinho centralizado!!!

    Berrio ontem pelo pouco q jogou ainda demonstra ser mto melhor q Marlos, esse Marlos já desisti faz tempo.

    Arão voltou a jogar um mais!!

  • Ontem fez mais q Obrigação!!

    Mesmo assim, ficou nítido mtos erros do Time, principalmente em criar jogadas de Gol. Uribe mau tocou na Bola! Vitinho jogou nada, ainda ta devendo mto, ele quer levar a Bola pra casa como sempre.

    Vitinho tem pouca participação para um jogador de 45 milhões. Só vejo ele errando passes e querendo passar no meio de 5 jogadores. Fraco demais!!

  • Não tem mais o que fazer em 2018 !?!???

    Que tal ganhar a copa do Brasil e o Brasileiro.

    Inacreditavel uma materia destas ! Os 30 mil presentes mostram que a torcida acredita !

  • A próxima rodada é fundamental para nossas pretensões de título, pegamos o Vasco desesperado em Brasília, o São Paulo tem o clássico contra o Santos na vila Belmiro, Palmeiras e Inter tem clássico contra seus maiores rivais hoje e podem perder pontos.

Comentários não são permitidos.