Rodinei admite surpresa com postura tática do Corinthians e fala sobre cobrança da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate de 0 a 0 com o Corinthians, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Resultado, no entanto, não foi satisfatório para as pretensões do Rubro-Negro. Rodinei, porém, admitiu que o time ficou surpreso com a postura corintiana durante os 90 minutos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em entrevista na zona mista do Maracanã, lateral-direito foi questionado sobre a dificuldade recente da equipe em balançar as redes dos adversários. A justificativa do jogador, contudo, foi sobre a surpreendente postura defensiva do clube paulista, que se preocupou apenas em anular as jogadas ofensivas do Fla.

— A gente está trabalhando. O Corinthians veio com uma postura surpreendente, não imaginávamos que vinham com todo mundo atrás da linha da bola e não conseguimos concluir em gol. Agora, a gente ficar achando culpado não vem ao caso. É trabalhar, que uma hora vai sair o gol e vamos lá buscar a classificação —, disse o jogador.

Rodinei também foi perguntado sobre a cobrança que vem recebendo da torcida. Na visão do atleta, é normal, pois ser jogador do Mais Querido requer saber lidar com as críticas e os elogios, que, segundo ele, é algo comum. O camisa 2 ainda disse que o Mengão fez um bom jogo, apesar de não conseguir marcar gol, e que vai à São Paulo buscar a classificação.

Para jogar no Flamengo, se você não aceitar cobrança, é melhor pegar as coisas e ir embora. Cobrança é normal. Desde que eu cheguei aqui, em 2016, fui cobrado. Nós sabemos que uma hora somos cobrados, outra hora eles vão te aplaudir. Isso não vem ao caso ficar falando. Mas, sobre a partida, criamos, fizemos um bom jogo, infelizmente não conseguimos concluir em gol. Mas, como eu disse, agora é ficar focado no Campeonato Brasileiro, porque no jogo da volta nós vamos em busca da classificação —, concluiu o lateral.

O segundo e decisivo confronto da Copa do Brasil acontece na Arena Corinthians, no próximo dia 29 (quarta-feira). O jogo terá início às 21h45, horário de Brasília. Qualquer outro empate levará a disputa para os pênaltis, e quem vencer se classifica para a final. Antes disso, o Flamengo entra em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo vai ser neste sábado (15), às 19h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos contratar o Gilberto do Fluminense

  • Corrigindo não é só a fisionomia mas sim, o próprio jeito de jogar

  • Surpresa é um cara com fisionomia de débil mental se tornar jogador de futebol

  • Muito burrinho!!! pensou q eles viriam pra cima, com 3 volantes d marcação!!! foi um jogo q o Fla precisaria muito dos laterais, Rodinei chega na linha d fundo e cruza nas mãos do goleiro, Uribe entrando no segundo pau e ele chuta fraco pra gol nas mãos do goleiro, segundo tempo ele chegava na linha d fundo e ao invés d cruzar, tocava pra trás!!! num lance bizarro com ele na linha d fundo, deu um chutão na bola, eu não aguento mais esse cara, renovação foi lamentável, eu sempre preferi o Pará, sei q é fraco também, mas é mais inteligente, acho qo Pará deveria ser o titular!!! do outro lado o Renê q é fraquíssimo tecnicamente sempre toca para quem está do lado, ou o Cuéllar ou o Diego, dali não sai nada, fez um gol contra a Chape num chute sem pretensão q acabou indo no canto!!! acho q no jogo lá deveria jogar o Pará eo Trauco q foi bem no último jogo e não deixou muito buraco, se for desse jeito corremos o risco d dançar, o Arão tá jogando mais doq o Paquetá nesse momento q colocou eles na cara do gol, sorte q os jogadores deles são ruins!!! Diego segura demais a bola, todo mundo chutando d qualquer jeito principalmente no 1ºtempo ao invés d trabalhar mais a bola, o time tem q melhorar muito eo Barbieri tem q rodar esse elenco até pra descansar jogadores desgastados, os laterais são do mesmo nível, pode trocar, SRN

  • Surpresa! Cara o Corinthians sempre vem jogando da mesma forma. Claro que mais fechado contra o Fla, pois sabe da sua inferioridade hoje diante do Fla. Não tem como se surpreender assim!. E meu vai aprender a jogar antes de vir falar. Claro, que você não dá a mínima para as cobranças, aliás só a torcida cobra…os bananas da diretoria e comissão não e assim você e CIA vão levando. Um lateral, que não sabe cruzar é foda. Aliás a torcida tem mais é que deixar de ir…só para encher os bolsos do consórcio e da direção? Melhor ver em casa.

  • Reparem que esse inseto tem cara de doente mental. Nasceu com mongolismo e ninguém percebeu. Temos um doente mental na lateral

  • Tnc esse ruimdinei, não acerta um cruzamento, vem dizer q se surpreendeu com corinthians recuado. Que time que joga pra frente fora de casa em copa do brasil? Ainda mais esse time horrível do Corinthians, com esse técnico retranqueiro. Qual foi a surpresa?

  • SE ESSE RODNEI NAO APRENDEU A CRUZAR CERTO NA AREA ATE AGORA QUE JA E UM PROFISSIONAL RODADO, NAO VAI SER AGORA QUE IRA APRENDER. JOGADOR MEDIOCRE E TIME TODO MEDIOCRE.

  • Começaria montando nosso elenco com nosso novo presidente Rodolfo Landim com esse seguinte jogadores, Diego Alves, Léo Duarte, Truller, Cuellar, (Paquetá) Everton Ribeiro, Diego Ribas, Lincon, Uribe, Vitinho, Bérrio, Jean Lucas e o Piris da Mota, e traria da base o Vitor Gabriel, Dantas o outro zagueiro que não lembro o nome mais joga bem, Reinier, e demitiria todo nosso estafe de analise e indicação de atletas pois são péssimos analistas e mãos a obras pois precisariamos de mais um zagueiro experiente 4 laterais dois pra cada lado, mais um meia armado, mais um meia que jogue no lugar do paqueta, dois atacantes, acho que é isso!!!!!!

  • Cara o que mais me assusta é que esse time tirando 5 jogadores e vou cita-lós aqui , Cuellar, Paquetá, Diego Alves, Everton Ribeiro, Léo Duarte, Diego Ribas e Lincon, e pra não ser totalmente injusto aqui o Uribe, Vitinho e o Berrio, estão chegando agora ao elenco, Berrio devido sua contusão beleza, o que mais me assusta como dizia antes é que se esse senhor Lomba ganhar a eleição nada mudara nesse time, continuara com essa mesma postura sem cobrança sem atitude contratando qualquer um a preço exorbitante… Geovane, Marlos Moreno, Rever, Rodolfo, Rodnei, René, Pará, Matheus Sávio, Klebinho, Trauco, Willian Arão, Rômulo, Ronaldo, Henrrique Dourado, pode ter certeza que esses terão o contrato renovado!!

  • O que não é surpresa foi o número de cruzamentos certos deste cidadão. Zero.
    Deveria treinar a parte para aperfeiçoar o fundamento, aliás coloca os laterais pra treinar cruzamentos e os centroavantes para treinar finalização. Tá osso!!!

Comentários não são permitidos.