Rodinei destaca importância da vitória no Maracanã e projeta ‘decisão’ contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNADOFLAMENGO.COM

O Flamengo conquistou três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe carioca fez partida segura e derrotou a Chapecoense por 2 a 0, no Maracanã. Titular contra o time catarinense, Rodinei destacou a vitória dentro de casa, em entrevista na zona mista do estádio.

A gente sabia da importância que era o jogo de hoje, ainda mais dentro de casa e com um time que está na parte de baixo da tabela. Sabíamos que não seria fácil o jogo, mas graças a Deus conseguimos essa vitória –, ressaltou o lateral-direito.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O camisa 2 também falou sobre o confronto decisivo pelas semifinais da Copa do Brasil, diante do Corinthians. Segundo ele, o clube precisa entrar concentrado e fazer o resultado dentro de casa, para que não aconteça o mesmo revés da Libertadores, em que o Fla saiu derrotado pelo Cruzeiro no Maracanã e não conseguiu placar suficiente para avançar de fase.

Vamos estar ligados no jogo do Corinthians (pelo Brasileiro). É um grande equipe, então temos que estar ligados no jogo de amanhã e nos jogadores. Sabemos que será um grande decisão e é muito importante fazer o resultado aqui no Maracanã. A prova disso foi contra o Cruzeiro, em que perdemos dentro de casa e ganhamos lá, mas não conseguimos a classificação. A gente não pode cair no mesmo erro na quarta-feira, então temos que entrar ligados e concentrados. Tenho certeza que vamos fazer uma grande partida –, finalizou.

Após os três pontos conquistados, o Mais Querido assume momentaneamente a terceira colocação do Brasileirão. O elenco retorna às atividades no Ninho do Urubu, visando o confronto diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (12). O embate será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não ganharmos será por causa desse cara de débil mental

Comentários não são permitidos.