Rodinei, do Flamengo, xinga torcedor após ser cobrado

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo desembarcou em Brasília na tarde desta sexta-feira (14), onde vai enfrentar o Vasco pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na chegada da delegação no hotel em que o Rubro-Negro está hospedado, uma situação chamou a atenção: Rodinei ofendeu um torcedor do Mais Querido.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A informação é do jornalista Victor Gammaro, do Correio Braziliense. De acordo com o repórter, o flamenguista cobrou o lateral-direito, afirmando que ele não está mais na Ponte Preta, antigo clube do jogador, mas sim no Fla e pediu que o atleta honre o Manto Sagrado. O camisa 2, no entanto, não foi nada gentil e xingou a mãe do torcedor. Segundo a assessoria do clube, o fato divulgado pelo jornalista não procede.

Na chegada do Flamengo ao hotel em Brasília, um torcedor interpelou Rodinei: ‘Você não joga mais na Ponte Preta, honra essa camisa’. Lateral respondeu xingando a mãe rubro-negro, se é que me entendem”, publicou o jornalista em seu Twitter.

Rodinei é titular absoluto do time comandado por Mauricio Barbieri. O lateral, inclusive, deve estar em campo no jogo deste sábado (15) contra o Vasco. A partida vai ser disputada no Mané Garrincha, em Brasília, e vai ter início às 19h, horário local. O Flamengo está em quarto, com 44 pontos, enquanto o Cruzmaltino está com 24 na 17° colocação, sendo a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara vive sendo criticado por todos os lados e não pode responder a uma provocação?
    Ninguém é obrigado a ter sangue de barata, se fosse eu faria o mesmo não fode!

  • Não fode o cara vive sendo xingado e não pode revisar, hipocrisia pura quero ver alguém com sangue de barata, que não revidaria?

  • Independente de ter falao ou nao a questão é a seguinte: Rodinei é o jogador que MAIS RECEBE BOLA em todo jogo………… daí sabemos pq estamos nessa merda.

  • thiago ennes tem vaga garantida na lateral!! acorda presidente!!!!

  • GALERA NÃO PRECISA XINGAR O CARA, É SIMPLES DE CRITICAR O RODINEI SEM OFENDER OU COISA PARECIDA. DE A ELE UM DVD DOS LATERAIS DO FLAMENGO COMO LEANDRO, JORGINHO, ATÉ DO LÉO MOURA MESMO, NÃO QUE ALGUÉM TEM QUE SER IGUAL LEANDRO E JORGINHO, MAS SÓ DELE VER O DVD, ELE PEDE DEMISSÃO, E NÃO DISCUTE MAIS COM TORCEDORES. SIMPLES. A RODINEI, PELO AMOR, VC NÃO CRUZA UMA BOLA QUE PRESTA NA ÁREA, QDO CRUZA, PQ NA MAIORIA DAS VEZES DEVOLVE PARA QUEM PASSOU. SEJA HUMILDE, TRABALHE MAIS, A CRÍTICA CONSTRUTIVA FAZ BEM PARA NOSSA MELHORIA, VC NÃO É O MELHOR DO MUNDO,E MUITO MENOS DO BRASIL. TREINE MAIS PARA CORRIGIR SEUS DEFEITOS COMO TODOS NÓS TEMOS, MAS PARA ISTO, PRECISAMOS RECONHECÊ-LOS ANTES.

  • Embora existem comentários pedindo o retorno de nosso “grande latetal” para a Ponte, isto não é possível, pois a “brilhante e visionária” diretoria de Bandeira de Melo,tratou de renovar o contrato deste pereba até 2022, quem sabe para não perder o jogador para o Milan, Juventos, PSG ou quem sabe o Barcelona…
    Enquanto isso o sucessor e integrante da diretoria de futebol do Sr. Bandeira, desistiu de renovar com Paquetá , que ganha o menor salário que os top’s do time (incluindo o nada top’s Geovanio e Romulo), porque acham que ninguém vai pagar a multa atual de 50 milhões de dólares (ou euros não sei) mesmo com a recente convocação do jogador que normalmente eleva o passe do jogador. Com esta diretoria ou compramos caro qualquer “joia” ou “medalhão” ja desgastado pelo tempo (ou as vezes ate bichado como conca) ou barato “oportunidade de mercado” que vem pra ” roubar” pois ha não jogam mais bola a muito tempo. Mas na hora de vender, exceção Vinicius Júnior, é a alegria dos gringos , pois sua mercadoria é sempre desvalorizada, vide Vizeu, atacante jovem ,com passagens pelas seleções de base, que vinha sendo artilheiro e decisivo nas disputas finais da copa do brasil e sul-americana de 2017, que foi vendido por uma “merreca” que ainda foi dividida com empresários. Que venha 2019 , com uma diretoria que não tenha miopia no futebol e que entreguem a gestão a gente que entenda do riscado…

    • Com.ceeteza vc é oposição ao bandeira, melhor presidente em mais de cem anos de.flamengo vcs viajam na maionese só pode, ideal era numa época em que tínhamos como presidente Patrícia Amorim ou admundo Santos Silva, porque vcs não cobram deles o que usurparam de nosso time?

  • Xingou a Mãe do Torcedor que cobrou desempenho? Pilantra esse Rodinei, não joga nada. Deveria ser afastado para aprender a respeitar o Torcedor.

  • Esse é um que se houver mesmo a tal barca será o número 1 …pra ser titular do Flamengo ele é fraco, no máximo um bom banco.

  • Embora o flamengo nao tem mais lateral de respeito . Mais rodnei nao e um dos piores . Ja tivemos kda um

  • Fora ruindinei

  • Criando tumulto antes do jogo. Torcedor do Flamengo? Será?

  • Todos sabem que para jogar no Flamengo tem que aguentar pressão da torcida, Mengão hoje é uma nação principalmente por causa da torcida maior do mundo!! Todos os lucros, patrocinadores estão ligados direta ou indiretamente a ela. Já pensou todos os jogadores chingando os torcedores…

  • A Cobrança de fato tem que ser feita, mas a maioria dos torcedores ao cobrar xingam os atletas com palavras de baixo calão e por muitas vezes há o revide por não aguentar a pressão e muitos jornalistas se aproveitam do momento para fazer matérias como fosse o jogador uma pessoa de má índole.

  • Jornalistas plantando tumulto e a torcida caindo,
    Torcida de redes sociais é foda

  • U flamengo só era pra jogar os melhores né por que u time grande não joga jogadores ruim ver u Barcelona ou Real Madrid só joga os melhores

  • Seu Diogo, nunca se esqueça O meu MENGÃO e a torcida, são eternos. E os jogadores são passageiros, recebem e muito bem para representar-nos em Campo. Não está acostumado com cobranças, pede a conta e TCHAU!!! Vai jogar no IBIS. Nem sei quem é pior PARÁ ou RODNEY.

  • Boa sorte MENGÃO..SRN

  • Coloquem o Aarão na lateral direita, pode ser que dê certo

  • É vdd a essa altura não adianta tumulto, temos que apoiar e dar moral para sermos campeão da copa do Brasil e o brasileiro.

  • O problema é a falta de realismo e burrice dos torcedores rubro negros na maioria. a pressão que o time do flamengo sofre é absurda e vcs acham que entendem de futebol. Tem que deixar os caras jogar bola e apoiar e não ficar de palhaçada

  • Esses caras tinham que trabalhar em programa de fofoca. Querem tumultuar o ambiente. Já falei agora não adianta que ninguém vai ser contratado nessa altura do ano. Se não querem torcer e cobrar como verdadeiro torcedor por favor não atrapalhem

  • Se juntou com o imperador e caiu na farra. Esse já era!!!!

  • Não sabe fazer um cruzamento, os adversários já sabem é só cerca que ele não sabe o que fazer com a bola.

  • Esse fdp de 10 cruzamentos não acerta um e ainda não quer ser cobrado, vaza pra Ponte Preta de novo que vc não tem futebol pra jogar no Flamengo!!

  • Esse rodinei mostrou quanto matuto é também ruim de bola um tremendo pereba

  • Não está aguentando a pressão,estava acomodado,garantido pelo paizão Bandeira,o bicho vai pegar e não vai segurar a onda!

Comentários não são permitidos.