Saiu! Confira a escalação do Flamengo para encarar a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (08), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, pela 23ª rodada da competição. O adversário da vez será a Chapecoense, em embate que terá bola rolando no Maracanã a partir das 21h. Para o embate, o técnico Mauricio Barbieri contra com o retorno de Diego e Réver, titulares absolutos que ficaram fora do último compromisso do Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar do retorno dos dois atletas, Barbieri ainda conta com a ausência de dois outros jogadores fundamentais no meio campo: Lucas Paquetá e Cuéllar. Ambos seguem junto às suas respectivas seleções e voltarão ao Fla apenas no dia 12 de setembro, quando a equipe vai enfrentar o Corinthians no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

VEJA OS ESCOLHIDOS DE BARBIERI:

Titulares: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Piris da Motta, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nos 11, com a exceção do Réver, creio que é o que temos, mas nos relacionados como um todo, é uma pena ver alguns jogadores como Matheus Sávio e não o Jean Lucas. Treinador queimou mesmo o garoto.

Comentários não são permitidos.