Saiu! Confira a escalação do Flamengo para encarar o Bahia

Compartilhe com os amigos

Tentando se recuperar da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo, desta vez diante do Bahia, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos ganhos e ocupando a quarta colocação no torneio, o Rubro-Negro precisa de um resultado positivo para seguir na cola do líder São Paulo, que tem três pontos a mais. O adversário, entretanto, se encontra apenas na 15ª posição, com 29, e tenta se afastar da zona do rebaixamento.

Novidade no comando técnico do clube, Dorival Júnior estará na beira do gramado, mas não poderá ter à disposição Diego Alves, Diego e Uribe, machucados, além de Henrique Dourado, suspenso. Diante disso, os atletas César e Lincoln deverão aparecer no time titular. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, com bola rolando Às 21h (horário de Brasília).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR DORIVAL JÚNIOR:

Titulares – César, Pará, Réver, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Lincoln.

Reservas – Thiago, Gabriel Batista, Rodinei, Renê, Rhodolfo, Thuler, Piris da Motta, Rômulo, Matheus Savio, Marlos, Geuvânio e Berrío.

Compartilhe com os amigos

Veja também