Saiu! Confira escalação do Flamengo para semifinal do Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (27), no Barradão, em Salvador, para disputar com o Vitória uma vaga na final do Campeonato Brasileiro sub-20. A bola rola às 21h (horário de Brasília), e o técnico Marcio Torres já definiu a equipe titular que levará a campo.

Assim, os Garotos do Ninho entram em campo com Hugo Souza, Klebinho, Dantas, Rafael e Michael; Hugo Moura, Luiz Henrique, Yuri e Reinier; Wendel e Vitor Gabriel.

Do outro lado da chave, o Palmeiras saiu na frente do Fluminense com uma vitória por 2 a 0 no Rio de Janeiro. Enquanto palmeirenses e tricolores decidem a vaga no dia 02 de outubro, Flamengo e Vitória se enfrentam no Rio um dia depois.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante esse Vitor Gabriel. O que esse garoto tem na cabeça?
    Aos 17′ do 2° tempo fez uma falta dura e desnecessária no ataque e acabou levando o cartão amarelo. 11′ depois fez outra falta dura, muuuito dura, também no ataque e foi expulso… Pqp… acabou prejudicando TODO o time, pois se antes perdia de 3×1, agora com menos 1, já está 4×1. O pior é que ainda tem torcedor falando que ele é melhor que o Lincoln, que merece uma chance no time titular… Pqp, esse moleque merece é uma coça bem dada… VTC
    Se nates estava ruim, agora é o Yuri Cesar que leva o amarelo aos 23′ e aos 28′ é expulso… Chega de Flamengo!!!! Vaza Bandeira, vaza diretoria que mima jogador titular, e enche de marra esses fedelhos!!!

  • Nosso problema é técnico, porque o Arão estava jogando bem e o Barbieri resolveu substituir. Se o Abel assumir, irá recuperar o Dourado, Vitinho, Uribe e alguns outros jogadores. O Fla não tem nenhuma jogada que boa. O Barbieri quer fazer como ele fazia no Sub-20.
    Isso aqui é Flamengo!!!

  • Everton Ribeiro muito ruim Diego não

Comentários não são permitidos.