FOTO: GLOBO ESPORTE
Neste domingo (02), o Flamengo voltou a campo pelo Brasileirão, tendo o dever de vencer o Ceará. Entretanto, o Rubro-Negro foi surpreendido e perdeu por 1 a 0. Desta forma, mesmo com o empate por 1 a 1 contra o Fluminense, o São Paulo conseguiu mais um ponto à frente do Fla na tabela do Brasileirão.
Jogando em casa, a equipe paulista teve Diego Souza expulso na reta final do primeiro tempo e acabou se complicando na partida. Entretanto, o time comandado por Aguirre mostrou resiliência sem seu camisa 9, sem facilitar as coisas para o Flu.
Ainda assim, o Fluminense saiu na frente com gol contra do zagueiro Anderson Martins. Com um a mais em campo, o clube das Laranjeiras parecia se encaminhar para uma vitória no Morumbi. Contudo, após bela jogada pelo lado direito, o atacante Tréllez aproveitou cruzamento e cabeceou muito bem para empatar a partida. O Fluminense quase voltou a ter vantagem no placar. Porém, a boa jogada do atacante Matheus Alessandro parou na trave de Sidão.
Com o empate, o São Paulo chegou à marca de 46 pontos no Brasileirão. Sendo assim, mesmo sem conseguir triunfar dentro de casa, a equipe abriu a distância de cinco pontos em relação ao Mengo, que não saiu dos 41. O Internacional, segundo colocado, ainda entra em campo nesta rodada e, caso vença o Cruzeiro, pode chegar a 45 pontos e também se distanciar do Fla.
Flamengo segue sem saber o que é ser rebaixado no Campeonato Brasileiro No início da…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Ver comentários
Campeao brasileiro 2018,Sao Paulo,melhor equipe
Tudo indica que o título brasileiro ficará com o São Paulo apesar que o Internacional e Grêmio podem surpreender. Na Copa do Brasil o título ficará com Cruzeiro ou Palmeiras. Qualquer uma dessas equipes que forem campeãs dessas duas competições nacionais estará bem entregue os troféus.
Se o Fla fizesse a mínima lição de casa ontem, teria encostado (2 pontos) no São Paulo e teria passado o Inter.