Se eleito, Landim confirma Maurício Gomes de Mattos como VP de Embaixadas

Compartilhe com os amigos

A candidatura de Rodolfo Landim à presidência do Flamengo foi oficializada na última terça-feira (25), em evento realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dentre os assuntos abordados, o candidato pontuou as propostas para a sua gestão e também anunciou que contará com Maurício Gomes de Mattos, atual vice presidente geral do clube carioca, como VP de Embaixadas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A pasta ainda não existe no Fla, mas Landim deixou claro que será criada, caso seja eleito. Ele também destacou o trabalho realizado por Maurício Gomes de Mattos na atual gestão: “Eu queria fazer um registro especial para uma pessoa muito especial, que é o vice presidente do clube, o Maurício Gomes de Mattos. Faz um trabalho sensacional no Flamengo. Ele doa a vida dele para ficar visitando e levando a presença do Flamengo em todas as cidades. Ele certamente estará conosco como vice presidente de embaixadas. Nós vamos criar e aí vamos poder contar com o trabalho dele“, afirmou durante o evento de lançamento de candidatura.

Além de confirmar a presença de Mattos, Rodolfo Landim terá como vice na chapa da oposição Rodrigo Dunshee, que atualmente ocupa a presidência do Conselho Deliberativo do clube. O candidato concorre ao cargo mais elevado do Flamengo com Marcelo Vargas, Ricardo Lomba e, agora, José Carlos Peruano, que teve inscrição realizada na última sexta-feira (29) e fará parte da chapa amarela.

Compartilhe com os amigos

Veja também