A candidatura de Rodolfo Landim à presidência do Flamengo foi oficializada na última terça-feira (25), em evento realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dentre os assuntos abordados, o candidato pontuou as propostas para a sua gestão e também anunciou que contará com Maurício Gomes de Mattos, atual vice presidente geral do clube carioca, como VP de Embaixadas.
A pasta ainda não existe no Fla, mas Landim deixou claro que será criada, caso seja eleito. Ele também destacou o trabalho realizado por Maurício Gomes de Mattos na atual gestão: “Eu queria fazer um registro especial para uma pessoa muito especial, que é o vice presidente do clube, o Maurício Gomes de Mattos. Faz um trabalho sensacional no Flamengo. Ele doa a vida dele para ficar visitando e levando a presença do Flamengo em todas as cidades. Ele certamente estará conosco como vice presidente de embaixadas. Nós vamos criar e aí vamos poder contar com o trabalho dele“, afirmou durante o evento de lançamento de candidatura.
Além de confirmar a presença de Mattos, Rodolfo Landim terá como vice na chapa da oposição Rodrigo Dunshee, que atualmente ocupa a presidência do Conselho Deliberativo do clube. O candidato concorre ao cargo mais elevado do Flamengo com Marcelo Vargas, Ricardo Lomba e, agora, José Carlos Peruano, que teve inscrição realizada na última sexta-feira (29) e fará parte da chapa amarela.