Sem Rodinei e Uribe, mas com atleta da base, Fla divulga relacionados para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Neste domingo (23), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube divulgou, na tarde deste sábado (22), a lista de relacionados para o jogo, que terá início às 16h (horário de Brasília). Os atletas Rodinei e Uribe seguem trabalho específico em horário integral no CEP Fla, por isso não foram relacionados. Objetivo é deixá-los em melhores condições para os próximos jogos.

O Fla não pode contar com Diego Ribas, pois o camisa 10 foi expulso no empate de 1 a 1 contra o Vasco. Com isso, o treinador Mauricio Barbieri relacionou para a partida o meio-campista Yuri Cesar, de apenas 18 anos. O garoto treinou durante toda a semana com os profissionais.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Sem Diego, Barbieri deve escalar William Arão entre os titulares e adiantar Lucas Paquetá para armar as jogadas. O jogo, que vai ser disputado no Maracanã, tem expectativa de casa cheia. Até então, 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Laterais: Pará, Renê e Trauco;
Zagueiros: Léo Duarte, Réver, Rhodolfo e Thuler;
Volantes: Cuéllar, Piris da Motta, Arão, Jean Lucas e Ronaldo;
Meias: Everton Ribeiro, Matheus Savio, Lucas Paquetá e Yuri Cesar;
Atacantes: Lincoln, Vitinho e Henrique Dourado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema do Vitinho poderia ser resolvido com a entrada do Trauco. Como ele puxa sempre para o meio, abre o corredor para o lateral chegar na linha de fundo. Como o Renê não costuma atacar, o Trauco faria bem essa função. Com dois volantes, um cobriria a subida do Trauco.

  • Esse Yuri pode ser uma boa opção pra jogar na Esquerda. Ainda vejo Vitinho melhor no Ataque, na Esquerda é fraco demais.

  • Flamengo precisa achar alguém pra esquerda! Quando tínhamos Vini e Vizeu o time rendia mto, tava bem demais. Foram apenas 2 peças. Vini principalmente.

    Temos q encontrar na Base mesmo, q possa fazer bem a Esquerda.
    Vitinho esqueça, o futebol dele não é o mesmo de Vini e Everton. Vitinho não tem velocidade e só puxa pro meio.

    Precisamos encontrar alguém na Base.

  • Kd o PP???

  • agora entra o cone do dourado

  • Cara! agora me diz pra que emprestar o pepe, reserva fácil do Diego…brincadeira

    • Verdade, mlk jogava dms

Comentários não são permitidos.