Sub-15 do Flamengo goleia o Botafogo e é campeão antecipado da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Foto: Valdir Santiago

O Flamengo está embalado em sua categoria sub-15. O time que foi, até pouco tempo, quinto colocado no Campeonato Mundial, dessa vez, venceu o Botafogo por 5 a 1 e sagrou-se campeão de forma antecipada da Taça Guanabara.

O jogo contra o arquirrival carioca aconteceu na manhã deste sábado (15) na Gávea. Os garotos Oliveira, Richard, João Pedro, Jean Sales e Werton foram os responsáveis por balançar as redes do adversário.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Os Rubro-Negros demonstraram enorme superioridade durante a partida e, com o triunfo, chegaram aos 47 pontos na competição em 17 jogos disputados. Nesta campanha, o Fla venceu 15 duelos, empatou um e perdeu outro.

Além disso, o Mengão marcou 53 gols no torneio e sofreu apenas 11. O Vasco, vice-líder, não pode mais alcançar o Mais Querido. O Flamengo adquiriu, devido a boa campanha, vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal do Campeonato Carioca, que, atualmente, seria contra o Botafogo de novo.

Compartilhe com os amigos

Veja também