Técnico do PSG abre o jogo sobre Paquetá: “Conheço o jogador, mas ele é do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Destaque do futebol nacional e objeto de desejo de clubes europeus, o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, tem recebido cada vez mais holofotes por parte das equipes e da imprensa do Velho Continente. Nesta terça-feira (25), o jogador foi assunto em coletiva do técnico do PSG, Thomas Tuchel, que admitiu ter conhecimento sobre o atleta.

Apesar de revelar que sabe sobre a capacidade de Paquetá e ressaltar o fato de o Garoto do Ninho ser jogador da seleção brasileira, o treinador do time francês afirmou que não tem o que falar. Ele disse que não tem comentários a fazer sobre quem não está em sua equipe, uma vez que Paquetá é atleta do Flamengo.

“Conheço o jogador. É bom que ele esteja na seleção brasileira, mas não posso falar de um jogador que não esteja em minha equipe. Ele está no Flamengo, então não há comentários que eu possa fazer”, disse Tuchel, sem dar pistas sobre uma possível investida do PSG para contratar o meia rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Aos 21 anos de idade, Lucas Paquetá é o artilheiro do Flamengo na atual edição do Brasileirão, com sete gols marcados na competição. Apesar de ter queda de rendimento considerável no período pós-Copa do Mundo, o jovem segue sendo uma das principais referências da equipe. O contrato de Paquetá com o clube da Gávea é até o fim de 2020, com multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 240 mi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • WANDERLEY LUXEMBURGO TEM RAZÃO ESSA DIRETORIA DO FLAMENGO NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL..E SO VERGONHA…A TORCIDA JÁ NÃO AGUENTA MAIS. …JOSE RICARDO… BARBIERI NUNCA FORAM TÉCNICOS…A TORCIDA JÁ ESTÁ DE SACO CHEIO. . SÃO ELIMINADO EM TODAS AS COMPETIÇÕES…. CHEGA

  • Só lembrando, todo jogador que é convocado, tem automaticamente o valor do passe aumentado. Se era 50 milhões de Euros antes, porque não aumentar a multa, para ter maior capacidade de negociação com o passe do jogador, até porque ele não é um dos maiores salários do clube, que tem vários perebas na reserva ganhando muito mais, como Geovanio, Marlos Moreno, Dourado, Uribe, e cia????
    Além de incompetente, esta diretoria de futebol , mostra que falta transparência, pois vender um jovem com o potencial do Paquetá , sem a valorização natural do seu passe, haja vista sua convocação para a seleção, é inexplicável.
    Obs. para jogar na liga inglesa é necessário ter um determinado números de jogos na seleção principal, daí a importância da convocação.

  • Levar fácil porque??? porque aceitar 35 milhões de euros. o time não esta “nadando em dinheiro”??. Se não está, porque pagou 10 milhões de Euros pelo Vitinho?? não justifica. A não ser que seja para cobrir algum rombo no orçamento, pois o atual diretor de futebol e sucessor de Bandeira, Lomba , já informou internamente no flamengo, segundo Mauro Cesar, que depois de dezembro venderá o jogador por cerca de 35 milhões. Tem alguma coisa que não está batendo nesta aritmética das finanças rubro negras, que este ano vendeu, Vizeu (abaixo do valor de mercado para centro avante com passagens pelas seleções de base),recebeu parte do passe do Vincius jr. e Mancuello, porque não aumentar o salario o consequentemente o passe do jogador??? Agora me expliquem, porque renovaram com o “jumento” do Rodnei por 4 anos, se o mandato atual acaba em dezembro e que saibamos, não tem nenhum Barcelona , Real Madrid ou PSG, atrás do valoroso lateral direito???

  • Olha…. Pfv teve varios jogos pra fazer teste, hj não é o dia pra fzr coisas bizarras!! Pfv não inventa!!!.. Vamos no feijão c/arroz, no papai & mamãe, deixa o Paquetá na dele!!!!…

  • Pelo que estou acompanhando é capaz do Flamengo vender o cara por uma quantia menor que a multa, ai já é burrice!

  • A multa já é o pouco, menos que a multa nem pensar… Paquetá poderia aceitar subir essa multa…?

  • Tua batata ta assando estamos mais perto de vc do que vc imagina.

  • Olha ai amigos não caiam nessa esse cara que esta colocando esse anuncio é um mala que vai só comer o dinheiro e depois somem. Se liguem esse cara é um bandido.

  • Deixa o Paquetá na dele…tem que estar com a cabeça no Flamengo. @019 acho muito provável que saia…ai são outros quinhentos.

  • péssima ideia! é colocar o paquetá na esquerda no lugar do sávio! só isso, não inventa

  • A questão não é a multa em si. O Paquetá tem uma multa estipulada em $50 milhões de euros, mas se aparecer um clube oferecendo $35 milhões de euros eu duvido que o Flamengo não venda. Nenhum time brasileiro recusaria um valor $$$ muito considerável, ainda mais com os projetos de crescimento do Flamengo. Então, não adianta subir a multa pra $500 milhões de euros ensejando aumento salarial do jogador, aumento dos encargos trabalhistas pra não ter contrapartida equivalente e no final se algum clube oferecer $35 milhões de euros leva fácil?

    • Flamengo não vende por menos de €50 milhões

      • Já é uma bela grana. Só que o Fla só leva 70%, mas já é muito.

  • Aumentem, logo essa multa do jogador que assim que acabar a temporada, vai vir um time com um caminhão de dinheiro para pagar.

Comentários não são permitidos.