Torcedores do Flamengo perdem a paciência com Vitinho após má atuação contra o Bahia; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Precisando vencer para tentar recuperar a ponta do Brasileirão, o Flamengo encarou o Bahia na noite deste sábado (29). O atacante Vitinho foi titular novamente. Porem, a atuação do jogador passou longe do esperado pela torcida. E dessa vez, os rubro-negros não perdoaram mais um jogo ruim do camisa 14.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

https://twitter.com/vinnycrf_/status/1046210950821564416

https://twitter.com/didicodamimosa/status/1046207234999554049

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O PIOR É SABER QUE PAGARAM 40 MILHÕES NESTA MERDA! NÃO VALE GANHAR NEM UM SALARIO MINIMO..

  • kkkkkkkkk. Daqui vem o texto: Vitinho “o desnecessário”. kkkkkk

  • Concordo plenamente com o comentário do amigo Dann Rocha e acrescento:

    Por curiosidade fui olhar as classificações do Flamengo em campeonatos Brasieliros e seus presidente a época!!!
    Me surpreendi com Márcio Braga (que não apoio a nada)!!! Deixar claro que fui olhar porque as BANDEIRETES só se apegam nisso, dizendo que EBM melhorou e time fica lá em cima!
    Márcio Braga ficou pela última vez no Flamengo de 2004 a 2009. Os 3 primeiros anos dele foram ruins, mas em compensação olha os 3 últimos:
    2007: 3 lugar; 2008: 5 lugar e 2009: Campeão!
    E aí BANDEIRETES, vão se apegar em que agora????
    E não me lembro de contratações recordes igual Vitinho e Everton Ribeiro!!! Mas ganhamos!
    Carioca então era fácil ganhar!
    E aí BANDEIRETES!!!???
    Qual a desculpa agora?????
    Tchau Banana de Mello COVARDE!

    Agora fiquei mais surpreso ainda!
    O início de EBM (3 primeiros anos) foram iguais ou pior que do Márcio Braga!!! Brigamos lá em baixo da tabela!
    Meu Pai, o que será que as BANDEIRETES vão argumentar agora!???
    Esse EBM é um desgosto PROFUNDO!
    Cara de mané e moça e atitudes também!
    Foda!

  • Fora vitinho… Ah vizinho???? Parece mais… Doente não tem nem vontade de ir na bola… Fora Bandeira também… Treinador põe ele no banco.. Não insista

  • E o Paquetá heim? Como caiu de produção.

  • Já passou da hora do Mengão avaliar o comportamento fora dos campos do Vitinho. Deve estar fazendo alguma besteira para apresentar um futebol tão ruim. Não que ele seja um craque (longe disso) mas o que vem jogando merece ser analisado com mais critério afinal o Mengão gastou uma fortuna por ele.

  • Paquetá é muita enganação! Erra tudo no ataque, não sabe fazer uma assistência, erra passes bobos! Não merece nem ficar no banco! Vende logo pro Nantes-FRA, pro Almeria-ESP, pro Torino- ITA, pra ele realizar seu europeu e sumir do FLA o mais rápido possível!

  • Time fdp.

  • Temos que reconhecer que essa diretoria acertou em vários aspectos, financeiro, marketing, administrativamente e outros, temos um CT muito bem planejado e também um bom time de futebol! Isso nos deu orgulho e respeito, somos a maior torcida desse país e portanto, temos e fazemos a maior cobrança que um clube pode receber! Como torcedores temos o direito de cobrarmos, nunca ficaremos satisfeitos com esse ou aquele treinador ou jogador, enquanto não ganharmos um titulo do tamanho da nossa grandeza, sempre cobraremos, mas devemos reconhecer que estamos no caminho para que isso aconteça, vamos apoiar o que temos! Ninguém fará isso por nós, vamos torcer sem ofensas, são famílias como as nossas! Vamos torcer, torcer, torcer até morrer! Somos uma família, somos uma nação!

  • Deve estar com lumvriga, não é possível! Totalmente desligado!

  • É duro dizer quem é pior…. Vitinho ou Paquetá… erram td!!!! Mas i Vitinho além de ruim é apático!!!!

  • Pessoal, o ano acabou. Torcer e fazer pressão para que 2019, seja diferente, a começar pela reformulação quase que geral desse elenco fracassado, 80% precisa vazar do clube. Uma barca gigante E Renato Gaúcho é o cara para trazer novos ares para a nação. Que pague 1 milhão a ele , gastam há 4 anos, milhões com uma merda de time e de banco de reservas, correto?
    E ele precisa ter todo o aval para remontar o elenco , fazer a lista de quem ele quer que o clube contrate, e a diretoria que vá as compras. Assim teremos boas noticias em 2019.

  • Começou a torcida impaciente…concordo que Vitinho tem que acordar para a vida e entender de uma vez aonde está. Vamos ver com Dorival se ele melhora.

  • Ainda bem que desse time do Flamengo temos pelo menos o Cuellar que errando ou acertando e o único que mostra o DNA de ser Flamengo… Agora o resto….. Todo jogador contra o Flamengo vibra ao roubar a bola os nossos chegam na cara do gol não sabem chutar ou devolvem a bola para o zagueiro. Ou muda ou infelizmente terá que ser do jeito antigo na pressão. Chega de ser zoado…. Esse Flamengo não merece a torcida que tem!

  • Por que a torcida não invade agora o twiter do Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Vitinho e cia… inadiram os perfis desses caras pedindo para virem não foi? Agora invade pedindo para irem. E rezem muitooo para aparecer algum clube interessado, oque eu acho dificil.

  • Enquanto a diretoria ouvir a torcida vai ser isso ai. Torcida tem que torcer, e não ficar pedindo jogador. Clube que ouve torcedor, quebra. Todos q estão no clube foram pedidos pela torcida.

  • A diferença do flamengo para o Grêmio é gigantesca. Os jogadores do flamengo não fazem questão de ganhar. Que chegue logo o mês de dezembro para eles receberem o adicional de ferias e o 13 salario.

    • Falta ao Mengão, o time saber e ser cobrado por todos estarem com seus altos salários em dia, é que são empregados, não donos do clube.
      Mandem alguns pastar em outras gramagem.
      Mudar a política de salários no futebol, onde qualquer cabeça de bagre, ganhem o que ganham.
      SÓ pode ter diretores ganhando com isso.

  • É preciso entender algumas coisas. O único time que eu vi que foi formado num ano e saiu campeão brasileiro do mesmo ano foi o Cruzeiro de 2013. Foi então uma aberração. O time do Flamengo está em formação, e agora com jogadores bem diferentes e melhores do que antes. Precisa de reforços pontuais e de um esquema de jogo, que Barbieri não conseguiu emplacar.
    Pra quem tem ilusões ainda quanto a 2018, é bom rever seus conceitos. Vai ser quase impossível ganhar o Brasileirão, mas é possível classificar pra Libertadores 2019. No ano que vem, sim, com treinador novo e competente (Abel ou Renato Gaúcho) o time vai mostrar mais do que tem mostrado. Muitos vão ter que dizer ao que vieram, e se não dizerem vão ser barrados, e muitos tb vão sair. Pra 2019 eu tenho esperanças, pra 2018 só mesmo a classificação pra Libertadores do ano que vem.
    Não vi o jogo contra o Bahia, mas pelos comentários do pessoal vi que nada mudou, e nem mudaria. O foco agora é a Libertadores 2019. 2018 acabou.

    • Tem 6 (SEIS) anos que estamos montando o time, todo MEIO DE CAMPEONATO contratamos 2, 3 ou 4 jogadores. Raramente contratamos no início dos treinamentos. Isso NUNCA VAI DAR CERTO.

    • Extamente. O problema é que agora que montou o time, o clube não tem dinheiro para bancar pq já esta no vermelho. Enquanto isso times mais baratos como gremio, curinthians e cruzeiro, vão ganhando tudo.

  • Engraçado criticar o cara agora sendo que toda a torcida clamou a contratação do cara… Foi contratado, veio de um futebol totalmente diferente do brasileiro, só vai jogar alguma coisa ano que vem… Hipocrisia criticar agora quando todos queriam a contratação

  • Bandeira acabou com o flamengo; o verme só pensa na grana e nao no clube. Mais um ano sem títulos, vendeu Vinícius Júnior, Éverton, comprou duas merdas, Vitinho e Uribe, fez um bom negócio pra ele e a torcida mais querida sofrendo e enchendo o bolso desse fdp de dinheiro.
    Estou decepcionado e acreditando que o futebol Brasileiro é só pra gerar riqueza tanto para os jogadores quanto para os dirigentes. Parei!!!

  • Concordo totalmente com o amigo Dan Rocha. Comentário perfeito sobre essa administração Bandeira de Mello.E sobre esse time medíocre eu sempre disse desde o início dessa administração que todos os times montados nesses 6 anos eram fracos e supervalorizados pela mídia (grande parte) e pela maior parte da torcida e que dificilmente ganharia algum título de expressão. O problema do Flamengo é jogador de qualidade e que em todas essas contratações milionárias em todos esses anos eu não vi nenhum que tenha valido o investimento.Foi só dinheiro jogado fora. Esses jogadores de merda além de não jogarem nada , não têm vontade e nem comprometimento com o clube. Está arriscado não ficar nem entre os 6 primeiros colocados pelo andar da carruagem.

  • O time todo é apatico, tirando Cuellar geral sem sanque, rever 5metros de altura toda hora vai na área pra nada, Paquetá tá se achando o R7 no tempo de real Madrid, e o time todo pensando que é o Barcelona

  • Nas especulações, todo mundo pedindo pra trazer o cara, agora aguentem, modinhas !

  • Uai, mas quem pediu a diretoria pra ir atrás do Vitinho foi a torcida. Cobrou e eles trouxeram, reclamar agora não adianta.

    • É isso aí.

    • verdade,verdade quem pediu foi a torcida n a diretoria

      • agora aguenta pediram vitinho agora aguenta jogador que n joga nd e ainda vale 10 milhoes de euros?kkk vale nem 1 mil,#vinicius junior faz falta mesmo oh nmrl

        • O time todo é apático

    • Até o Mauro César Pereira pediu a contratação do Vitinho kkk

  • BANDO DE JOGADORES FDP ESSE VITINHO NAO E RUBRO NEGRO

    • Critique sim. Ofender, NÃO.

    • Critique sim. Ofender, NÃO.

  • O carinha mais mascarado do time hoje em dia é o Paqueta, se pintar proposta vende logo. Agora o vitinho não é mascarado, é ruim mesmo

  • Já ouvi comparação do começo dele com o Everton Ribeiro quando chegou…não tem comparação o do vitinho e bem pior, bizarro medonho.

  • Não é a fase que ta ruim, pois ele sempre foi ruim… So prova o quanto a maioria da nossa torcida é cega e modinha com um bando de fedelhos. Bandeira acabou com nosso time de futebol, assumiu o flamengo endividado, e vai sair e deixar o clube endividado, com balanço negativo, porém o pior ainda virá, pq a conta dessas contratações imundas(guerrero,vitinho,berrio,mancuello,everton ribeiro,Diego e mais uns 20), com salários astronômicos, vai chegar ja na próxima gestão, irão pegar uma bomba, tipo romulo com mais 3 anos ganhando 400k por mes. Bandeira está tentando antecipar(ainda mais) verbas de cotas de tv e patrocínio, pra mascarar a má gestão, e deixar o rombo para o próximo. Se Vinicius nao tivesse sido vendido, estaríamos bem pior.

    • Enquanto a diretoria ouvir a torcida vai ser isso ai. Torcida tem que torcer, e não ficar pedindo jogador. Clube que ouve torcedor, quebra. Todos q estão no clube foram pedidos pela torcida.

      • Isso ai. Até que emfim, aĺguem lúcido.

      • Falou a verdade… OK q a torcida pode pedir e tal, mas a diretoria tem q ter gente experiente p poder filtrar as situações. Quando disseram q o Vitinho podia vir, eu disse q seria bom sim… mas quando falaram q seria por 40 milhões e disse na hora não !!! Td na vida é uma questão de custo-beneficio !

    • Sério? kkkkkkk

  • time merda

  • time lixo não sei quem é pior.se e esse Vitinho ou o lixo do Paquetá

    • Agora Paquetá e lixo né. Torcedor modinha do krlho

Comentários não são permitidos.