Torcida do Flamengo chega a quase 20 mil ingressos vendidos para próximo jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após perder para o Ceará no Maracanã, o Flamengo volta ao estádio no próximo fim de semana, quando encara a Chapecoense pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos maus resultados, a torcida parece animada para comparecer no duelo, uma vez que já garantiu 18 mil ingressos, segundo parcial divulgada no início da tarde desta segunda-feira (03).

Vale destacar que o Flamengo é o clube com maior média de público na atual edição do Brasileirão. Levando em conta todos os jogos do Rubro-Negro, a média é pouco superior a 48 mil pagantes, 13 mil a mais que o segundo colocado neste quesito, que é o São Paulo.

Antes de encarar a Chape, o Fla terá outro compromisso importantíssimo na competição por pontos corridos. Na quarta (05), o clube da Gávea visita o Internacional em Porto Alegre, pela 23ª competição. O time gaúcho está com dois pontos a mais que o Mengo, ocupando a segunda posição. Logo, é certo que as equipes darão tudo de si para conquistar um bom resultado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitor Gabriel já nesse time

  • Essa tabela do Flamengo também é uma safadeza, joga as 11hs, joga quarta, depois joga sábado (menos tempo de recuperação), antigamente jogávamos as quartas (21h45) e domingos (16hs) em horários nobres do Futebol, mas estranhamente depois que não apoiamos este presidente escroto da CBF nas eleições, os nossos horários e datas são propositadamente feitos para prejudicar o Flamengo. Por que será????

  • Deixam eles sem torcida porra! Ali tem alguns que não merecem a torcida q tem!!

Comentários não são permitidos.