Torcida do Flamengo esgota ingressos para semifinal na Arena Corinthians

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (12), Flamengo e Corinthians se encaram pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, e a torcida do Fla está próxima da marca de 50 mil ingressos para o jogo. Contudo, para o confronto de volta, que será na Arena Corinthians, os rubro-negros já esgotaram toda a carga disponível.

Conforme informação passada pela assessoria de comunicação do clube da Gávea, os 2150 ingressos colocados à venda para a torcida visitante já foram esgotados, mesmo com duas semanas de antecedência, uma vez que a partida será apenas no dia 26 de setembro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Para o duelo desta quarta, a bola rola às 21h45 (horário de Brasília). A partida de volta está agendada para o dia 26, na Arena Corinthians. Na temporada, as equipes se enfrentaram em apenas uma ocasião, e o clube da Gávea venceu por 1 a 0 e garantiu três pontos no Brasileirão, no dia 03 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.