Torcida rubro-negra prepara protesto para embate com a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo não vem bem no pós-Copa e contabilizou, na última quarta-feira (05), a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. A torcida rubro-negra, cada vez mais impaciente com as atuações apresentadas pelo time carioca, já prepara protesto para o jogo contra a Chapeoense, no próximo sábado (08).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, do Colunadoflamengo.com, os torcedores farão protesto no Maracanã, estendendo uma faixa com a seguinte frase: “Time não joga, torcida não canta“. Assim sendo, a proposta dos rubros-negros seria de ficar em silêncio durante todo o primeiro tempo da partida contra os catarinenses. O ofício será enviado junto ao GEPE, com a finalidade de garantir a liberação.

O embate será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília). Com 41 pontos, o Fla se encontra na quarta posição, tendo cinco a menos que o Internacional, atual líder do torneio. Por outro lado, a equipe de Santa Catarina ocupa a penúltima colocação na tabela, com apenas 22 pontos ganhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse negócio de ficar calado é coisa de Nutella, até bebê quando tá com fome chora, grita para ser houvido. cobre, peça raça, fora Barbieri, fora bandeira. Torcida do Flamengo tá virando Nutella mesmo

  • Sei que o time esta mal, não é o pior futebol apresentado entre os seis primeiros no br2018; perdemos a liderança, mas não esqueçam que graças a derrocadas no brasileiro que passamos de fase na copa do brasil; saímos da liberta pela primeira partida no maracã, e o time estava priorizando as três competições; não esqueçam que são paulo e inter, atletico -Mg jogam apenas o brasileiro; nosso time é o unico que propõe o jogo; pena que temos maus laterais (culpa da diretoria que confiou) mas agora não adianta colocar esse tipo de pressão estamos disputando dois títulos em em quatro jogos podemos ser campeão de um, sério que essa nação vai cair na onda da imprensa que odeia o flamengo, e se odeia nos odeia também? Vamos deixar de atitudes de aplaudir em aeroporto em derrotas, desclassificação isso sim; vamos cobrar no estádio depois dos jogos ou quando realmente necessário, não somos argentinos, mas nã canso de assistir jogos em que o River, Racing, ou Boca esta perdendo e eles não param de cantar recentemente assistindo o jogo do palmeiras contra o cerro, a torcida não parava de empurrar, o time parecia que estava com onze em campo; se a torcida se faz de pequena o que esperar desse time? se têm realmente jogadores mimados, no final do ano pedimos para sair; Parece que a torcida troca demais as coisas; prefere que caia técnico, saia jogador e perca os títulos, pois fazendo a vontade dela é que tudo esta bom! Nação mais uma vez peço não vamos entrar na onda do MCP, que brigou com o presidente do flamengo; ele odeia o presidente; vamos apoiar nação!

  • Tem que pedir a saída do aprendiz. Isso sim. E fazer muita pressão. è muito pouco e singelo de mais a meu ver. Aliás o boicote seria melhor: não ir enquanto o aprendiz estiver lá. Isso para mim é que seria o certo, mas…ai ganha o jogo e tudo volta ao “normal”. Eu não me iludo mais e para mim já deu.

  • To pensando que ia pedir a saída do Barbieri não olha

  • Vamos parar com essa guerra. O time está uma m. Mas continua vestindo o manto. Temos que apoiar sempre e torcer para a manutenção fase passar. Para o time, vamos parar de tomar gols novos e deixa o pessoal da frente resolver. Lateral tem que marcar, se der para acertar alguns cruzamentos, ótimo, mas marquem que voltaremos a vencer. Flamengo acima de tudo.

  • O Interessante é falar que Diego Alves está bem. Goleiro que não sai em encanteios e além disso toma um gol daqueles contra o Ceará? Bem Mal ele está.

  • Perfeito

  • Melhor não ir. Se for não canta 45 minutos. Se proibirem a faixa. Não canta 90 minutos. Se encontrar o time em qualquer lugar, bata palmas.

Comentários não são permitidos.