Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Ceará

Compartilhe com os amigos

Após sofrer duro empate fora de casa diante do América-MG na última rodada, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão. O adversário da vez é o Ceará, que não vem bem na competição nacional. A equipe de Fortaleza entra pressionada com duas derrotas consecutivas e ocupa a penúltima posição na tabela, com apenas 17 pontos conquistados.

O embate está marcado para as 11h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Com 41 pontos ganhos, o Mais Querido tem a chance de diminuir momentaneamente sua distância para os primeiros colocados, Internacional e São Paulo. A vantagem atual é de um ponto para o Colorado, na segunda posição, e quatro pontos para o Tricolor paulista, líder do torneio por pontos corridos.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Raphael Rezende).

Participe da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: O trio de árbitros vem de São Paulo: Raphael Claus será o principal, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FLAMENGO
Treinador:
 Mauricio Barbieri.
Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo (Thuler), Réver e Renê; Piris da Motta, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.
Fora: Cuéllar, Léo Duarte, ambos cumprindo suspensos, e Berrío, no departamento médico.
Pendurados: Diego Alves, Rodinei, Diego, Marlos e Geuvânio.


CEARÁ
Treinador:
 Lisca.
Provável escalação: Éverson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho e Pedro Ken; Ricardinho e Juninho Quixadá; Arthur e Leandro Carvalho.
Fora: Richardson, cumprindo suspensão, Eder Luis, Cardona e Fabinho, no DM.
Pendurados: Ricardinho, Reina e Éverson.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.